Arouca ficará fora por duas semanas

Volante sofreu lesão muscular contra o Corinthians, no último domingo

Fonte Globo Esporte
Além do goleiro e capitão Rogério Ceni, que sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo e vai parar por quatro meses , o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, também perdeu o volante Arouca pelas próximas duas semanas.
O volante, que vinha atuando de maneira improvisada na lateral-direita, sofreu um estiramento na coxa direita no primeiro tempo do clássico contra o Corinthians. Na partida, ele foi substituído por Joilson.
- Em casos como esse, o prazo de recuperação varia de jogador para jogador. Mas dá para estimar duas semanas, um pouco mais, um pouco menos - afirmou o médico tricolor, José Sanchez, em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira, no CCT da Barra Funda.
Com isso, Joilson e Wagner DIniz são as opções do treinador são-paulino para os duelos contra o Independiente Medellín, quarta, na Colômbia, pela Taça Libertadores da América e contra o Corinthians, domingo, no Morumbi, pela semifinal do Campeonato Paulista.
Avalie esta notícia: 7 6

Acompanhe SPFC.net

Aplicativo para Android e notícias no Google NewsApp Android e Google News

VEJA TAMBÉM
- MORUMBIS LOTADO! São Paulo x Boca pode bater recorde de público em 2026
- RIVAL LEVA JOIA DE COTIA! Palmeiras acerta com Geovanne Cuiabano
- RETORNOS DE PESO!! Atualização no DM: São Paulo tem 2 liberados para decisão na Sul-Americana
- PESSIMISMO SOBRE A VENDA! Diretor rival se pronuncia e diminui chances de venda para o Tricolor
- VÍDEO: São Paulo desmente duas informações sobre Cauly e Artur



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net