Com vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, na primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista, o Santos reverteu a vantagem que era do rival, e agora joga pelo empate. O goleiro do Peixe, Fábio Costa, acredita que o equilíbrio entre as equipes continua e nada está definido.
Situação semelhante ocorreu na outra semifinal no clássico Corinthians e São Paulo. O time do Morumbi tinha o privilégio de jogar por dois resultados iguais, porém, foi derrotado nos últimos segundo por 2 a 1.
O camisa 1 do Santos disse que o time foi confiante, por saber que o adversário tem a chance de decidir dentro de casa.
- O equilíbrio continua. Santos e Corinthians venceram porque sabiam que se quisessem seguir no Paulista, era preciso reverter a vantagem de Palmeiras e São Paulo, que, além disso, vão jogar o último confronto com apoio de suas torcidas. Precisamos manter a mesma determinação e empenho para conquistar a vaga.
'Nada está definido', diz Fábio Costa
Goleiro do Peixe destaca equilíbrio dos times e pede empenho aos companheiros para assegurar vaga na final
13 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo