Com vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, na primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista, o Santos reverteu a vantagem que era do rival, e agora joga pelo empate. O goleiro do Peixe, Fábio Costa, acredita que o equilíbrio entre as equipes continua e nada está definido.
Situação semelhante ocorreu na outra semifinal no clássico Corinthians e São Paulo. O time do Morumbi tinha o privilégio de jogar por dois resultados iguais, porém, foi derrotado nos últimos segundo por 2 a 1.
O camisa 1 do Santos disse que o time foi confiante, por saber que o adversário tem a chance de decidir dentro de casa.
- O equilíbrio continua. Santos e Corinthians venceram porque sabiam que se quisessem seguir no Paulista, era preciso reverter a vantagem de Palmeiras e São Paulo, que, além disso, vão jogar o último confronto com apoio de suas torcidas. Precisamos manter a mesma determinação e empenho para conquistar a vaga.
'Nada está definido', diz Fábio Costa
Goleiro do Peixe destaca equilíbrio dos times e pede empenho aos companheiros para assegurar vaga na final
13 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!