Amigos desde a época em que trabalharam no Rio Grande do Sul quando treinaram Grêmio e Internacional, os técnicos do Corinthians , Mano Menezes, e do São Paulo , Muricy Ramalho esqueceram temporariamente a amizade e trocaram farpas pela imprensa. Tudo por causa do assunto arbitragem.
Mano Menezes disse que é preciso que os bandeirinhas tenham mais atenção porque o São Paulo marca muitos gols em posição de impedimento e fazendo faltas dentro da área. Quando foi questionado sobre isso, Muricy rebateu.
- Não concordo. Tem que mandar ele [Mano] ficar de olho porque dão muito pênalti para o Corinthians também.
O treinador deixou claro nas suas palavras que o colega corintiano foi infeliz.
- Não adianta ele querer pressionar a arbitragem para o próximo final de semana. Depois acontecem as guerras fora de campo por declarações de dirigentes e treinadores. Tem que deixar os jogadores decidirem e os árbitros apitarem.
São Paulo e Corinthians voltarão a jogar no próximo domingo, às 16h, no estádio do Morumbi. Por ter vencido a primeira partida da semifinal do Paulistão por 2 a 1, no estádio do Pacaembu, a equipe alvinegra tem a vantagem do empate. Para o Tricolor, vale uma vitória por qualquer marcador.
Muricy avisa Mano: 'Não adianta querer pressionar a arbitragem'
Trienador são-paulino rebateu acusações feitas pelo técnico corintiano
Fonte Globo Esporte
13 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo