Corinthians e Santos fizeram valer o fator campo e saíram na frente nas semifinais do Campeonato Paulista. Porém, apesar dos resultados deste final de semana, Muricy Ramalho aposta que o título estadual será decidido entre São Paulo e Palmeiras.
"Eu acho que todo mundo tem chance. Os mandante ganharam, mas no próximo jogo quem joga em casa se classifica com uma vitória. Por isso, acho que vai dar São Paulo e Palmeiras", palpitou o treinador.
As semis do Paulistão começaram sábado, com a vitória por 2 a 1 do Santos sobre o Palmeiras na Vila. No dia seguinte, também de virada e pelo mesmo placar, o Corinthians superou o São Paulo no Pacaembu. Contudo, como fizeram melhor campanha na primeira fase, Verdão e Tricolor avançam às finais com uma vitória simples em seus domínios no próximo final de semana.
O fator casa, aliás, será a principal arma do time de Muricy na busca pela classificação. "O Morumbi tem que encher e a torcida tem que nos apoiar. Vamos para cima do Corinthians. Temos que pressionar bastante para ganhar o jogo", avisou o técnico.
O zagueiro Miranda é outro que aposta na força do estádio são-paulino. "A gente vai jogar para vencer. Sabemos da força que tem o Morumbi, a gente quase não perde lá e vamos em busca de mais uma vitória", prometeu.
Muricy aposta em final entre São Paulo e Palmeiras
Fonte Gazeta Esportiva
13 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo