Aos 36 minutos do primeiro tempo o meio-campista Arouca teve que deixar o campo, dando lugar na equipe ao lateral Joilson. O jogador foi para o vestiário mais cedo pois sentiu dores na parte posterior da coxa, e se tornou dúvida na equipe que enfrentará o Independiente Medellín na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores da América.
Essa foi a segunda "vítima" da intensa maratona de jogos que o São Paulo tem em 14 dias: jogou com o Defensor (na última quinta-feira) e Corinthians (neste domingo) e terá pela frente o Independiente Medellín (na próxima quarta-feira, 15), novamente o alvi-negro (no fim de semana seguinte, dia 19) e o América de Cali (quarta-feira, dia 22). A primeira baixa havia sido Zé Luis, que no embate contra os uruguaios sofreu uma lesão muscular.
"Já havíamos perdido o Zé Luis no último jogo devido a essa maratona, e agora temos que ver como vai ficar o Arouca. Mas o time está aguentando bem até demais essa sequência. Hoje, até o final do primeiro tempo, foi muito bem, e se estivesse completo teria resistido de forma fantástica até o apito final", disse o treinador.
Dando sequência à desgastante série de partidas que têm pela frente, o São Paulo embarca na noite desta segunda-feira rumo à Medellín, na Colômbia, e tem retorno previsto para a quinta-feira de manhã, quando volta a trabalhar já pensando novamente no Paulistão. Antes da viagem, a equipe treina na segunda-feira à tarde no Centro de Treinamentos da Barra Funda visando a recuperação para o embate.
Maratona tira mais um
Depois de Zé Luis, Arouca sente lesão na coxa e é dúvida para quarta-feira
Fonte site oficial
12 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
5
9
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO: Roger Machado comanda treino tático do São Paulo e define titulares para enfrentar o Cruzeiro!- É HOJE! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Luciano e Danielzinho no banco? São Paulo prepara virada tática surpreendente
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance