O jogador sofreu uma pancada na cabeça durante o duelo ocorrido no Morumbi e foi ausência na partida de ontem. Ele é tido como dúvida para o clássico de sábado (6), diante do Santos, pela terceira rodada do Estadual. Além do meio-campista, Liziero também segue fora por se recuperar de uma cirurgia no tornozelo. O volante não tem previsão para retorno aos gramados.
Na tarde de hoje, Hernán Crespo comandou um trabalho técnico para os atletas que não estiveram em campo ou que atuaram por poucos minutos durante a rodada passada. Os titulares fizeram um treino regenerativo no gramado e no Reffis (departamento médico do clube).
O São Paulo deve entrar em campo no fim de semana com uma equipe semelhante à que enfrentou a Inter de Limeira. A provável escalação do Tricolor paulista é a seguinte: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.
#saopaulo #spfc #tricolor #igorgomes #desfalque #lesao
Entre os jovens formados em cotia o igor é o que mais adquiriu experiência nessa temporada ele tem tudo pra estourar ja passou pela temporada de adaptação depois ja teve uma temporada de consolidação se tornando um titular do time e nessa temporada e a hora de virar um protagonista e o novo esquema vai ajudar muito com ele jogando mais centralizado nas costas dos atacantes
O pipoqueiro dani alves vai pro banco e poe o rodrigo nestor no meio
Cade o bruno Rodrigues ??? Tem q começar com ele e rojas e no segundo tempo galeano entra no lugar e 1 deles
Mulekada subindo agora, e a torcida queimando, esse muleke é bom de bola
??MELHORAS, MAIS A NOTÍCIA É BOA ESSE PIPOQUEIRO, TA JOGANDO NADA OUTRO LULINHA DA VIDA
Os jovens sao patrimônio do clube estão em formação e vão dar muitas alegrias a nossa torcida tem que parar de queimar
Ganhamos mais um reforço. Igor PipoqueiroGomes nao vai jogar...
Devem estar vendendo o Igor Gomes. Daí esse papo furado.
A reportagem fala sobre o Lizieiro,esse menino parece ser feito de vidro ele se quebra muito fácil!!!
Desfalque não Senhor, atualmente é reforço.
q bom q virou desfalque k só vem fazendo ***** ultimamente
Oportunidade para o rojas