O São Paulo ganhou mais um problema para a partida da próxima quarta-feira, pela Taça Libertadores da América. O volante Arouca, que vinha atuando improvisado na lateral-direita, sentiu uma fisgada na coxa direita e não viajará para a Colômbia, onde na quarta o time enfrenta o Independiente Medellín.
O jogador será avaliado nesta segunda-feira. Ele será submetido a um exame de ressonância magnética para que o departamento médico do Tricolor possa avaliar a gravidade da contusão. O técnico Muricy Ramalho lamentou o desfalque, mas preferiu elogiar a atuação de Joilson, que entrou no lugar do camisa 11.
- Enquanto eram 11 contra 11, o Joilson anulou o André Santos, que não teve mais espaço para atacar pela lateral. Quando perdemos o André Dias, tive de recompor a defesa e por isso optei pela entrada do Renato Silva – explicou Muricy, que tirou Joilson para a entrada do zagueiro na partida.
Depois de Zé Luis, Muricy Ramalho agora perde Arouca
Meio-campista sentiu uma fisgada na coxa direita e não irá para a Colômbia, onde o time joga na quarta pela Libertadores
Fonte Globoesporte
12 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna
- ANÁLISE SPFC.NET: Dorival deve cair? Os números que colocam o treinador contra a parede
- VAI CAIR? Entenda a situação de Dorival Júnior no São Paulo
- Crise Tricolor: São Paulo perde mais uma partida e se aproxima do Z4