Depois de Zé Luis, Muricy Ramalho agora perde Arouca

Meio-campista sentiu uma fisgada na coxa direita e não irá para a Colômbia, onde o time joga na quarta pela Libertadores

Fonte Globoesporte
O São Paulo ganhou mais um problema para a partida da próxima quarta-feira, pela Taça Libertadores da América. O volante Arouca, que vinha atuando improvisado na lateral-direita, sentiu uma fisgada na coxa direita e não viajará para a Colômbia, onde na quarta o time enfrenta o Independiente Medellín.
O jogador será avaliado nesta segunda-feira. Ele será submetido a um exame de ressonância magnética para que o departamento médico do Tricolor possa avaliar a gravidade da contusão. O técnico Muricy Ramalho lamentou o desfalque, mas preferiu elogiar a atuação de Joilson, que entrou no lugar do camisa 11.
- Enquanto eram 11 contra 11, o Joilson anulou o André Santos, que não teve mais espaço para atacar pela lateral. Quando perdemos o André Dias, tive de recompor a defesa e por isso optei pela entrada do Renato Silva – explicou Muricy, que tirou Joilson para a entrada do zagueiro na partida.
Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO: Roger Machado comanda treino tático do São Paulo e define titulares para enfrentar o Cruzeiro!
- É HOJE! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Luciano e Danielzinho no banco? São Paulo prepara virada tática surpreendente
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net