O São Paulo ganhou mais um problema para a partida da próxima quarta-feira, pela Taça Libertadores da América. O volante Arouca, que vinha atuando improvisado na lateral-direita, sentiu uma fisgada na coxa direita e não viajará para a Colômbia, onde na quarta o time enfrenta o Independiente Medellín.
O jogador será avaliado nesta segunda-feira. Ele será submetido a um exame de ressonância magnética para que o departamento médico do Tricolor possa avaliar a gravidade da contusão. O técnico Muricy Ramalho lamentou o desfalque, mas preferiu elogiar a atuação de Joilson, que entrou no lugar do camisa 11.
- Enquanto eram 11 contra 11, o Joilson anulou o André Santos, que não teve mais espaço para atacar pela lateral. Quando perdemos o André Dias, tive de recompor a defesa e por isso optei pela entrada do Renato Silva – explicou Muricy, que tirou Joilson para a entrada do zagueiro na partida.
Depois de Zé Luis, Muricy Ramalho agora perde Arouca
Meio-campista sentiu uma fisgada na coxa direita e não irá para a Colômbia, onde o time joga na quarta pela Libertadores
Fonte Globoesporte
12 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025