O zagueiro Miranda, do São Paulo, praticamente admitiu que empurrou Chicão, do Corinthians, no lance que resultou no primeiro gol do Tricolor, no clássico deste domingo, no Pacaembu, pelas semifinais do Campeonato Paulista. O jogador ainda estava 30 centímetros em impedimento. Assista!
- Temos uma jogada forte que é a bola na área e eu fui lá para concluir. O juiz está ali para apitar. Se ele não apitou, não foi nada - disse.
Chicão, porém, não tem certeza se foi tocado no lance. Ele, aliás, prefere lamentar a falha de marcação da defesa alvinegra, principalmente em uma jogada tão característica do São Paulo.
- Acho que ele toca em mim, mas isso não quer dizer muito. Erramos, não podemos errar, mas acho que ele nem toca na bola - afirmou.
Apesar da polêmica, o Corinthians virou o jogo, com gols de Elias e Cristian, e saiu vitorioso: 2 a 1. No próximo domingo, no Morumbi, um empate levará o Timão à final do Paulistão. O Tricolor precisa vencer para não dar adeus.
Miranda sobre gol irregular do Tricolor: 'Se o juiz não apitou, não foi nada'
Zagueiro empurrou Chicão no lance e ainda estava 30 centímetros impedido no lance que abriu o placar do clássico deste domingo, no Pacaembu
Fonte Globo Esporte
12 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
5
1
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO: Roger Machado comanda treino tático do São Paulo e define titulares para enfrentar o Cruzeiro!- É HOJE! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Luciano e Danielzinho no banco? São Paulo prepara virada tática surpreendente
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance