Logo aos cinco minutos de bola rolando, o clima esquentou no clássico entre Corinthians e São Paulo. Ronaldo entrou duro em André Dias e só levou o amarelo. Os jogadores do Tricolor pediram o vermelho, e um princípio de confusão se estabeleceu. O zagueiro, porém, não crê que o atacante foi maldoso no lance.
"Ninguém espera uma entrada dessas, mas é coisa do jogo. Não acredito que tenha sido por maldade, até porque o Ronaldo não é disso", opinou André Dias, que ficou em cima do muro quando questionado se o adversário merecia a expulsão. "Não sei, isso cabe ao árbitro né", despistou.
Já o técnico Muricy Ramalho, que estava bem perto da jogada, reclamou da imprudência do astro do arquirrival. "Foi uma entrada muito forte e perigosa. Ainda bem que ele é centroavante, pois atacante não sabe bater. Se fosse outro jogador, teria quebrado o André Dias", apostou o treinador.
Ironicamente, quem acabou levando o único vermelho da partida foi André Dias. O zagueiro fez falta dura na entrada da área em Elias e, como já tinha amarelo, foi excluído do jogo pelo árbitro Sálvio Spínola Fagundes Filho aos 12 minutos do segundo tempo, dificultando a vida do Tricolor.
Mesmo surpreso, André Dias não vê maldade em lance com Ronaldo
Fonte Gazeta Esportiva
12 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
5
1
VEJA TAMBÉM
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!