De acordo com interino, o espanhol fez o pedido pois não queria ficar no banco em sua última partida pelo São Paulo.
"Nós acabamos o treino quarta-feira (24), e ele veio me procurar. Na verdade, eu ia deixar ele como uma suplência, e ele me procurou com muita educação, com muito respeito, e falou que não gostaria de ficar no último jogo no banco de reservas".
Vizolli afirmou, ainda, que achou justo o pedido e, por isso, deixou Juanfran de fora da partida, O treinador ainda teceu elogios ao lateral em sua passagem pelo Tricolor, e explicitou que a escolha de escalar Igor Vinícius foi por fatores táticos.
"É um grande profissional, um grande talento, ajudou o São Paulo. É um homem de um caráter também muito grande. A minha escolha pelo Igor foi porque o sistema exigia que eu colocasse alguém de muito mais profundidade, muito mais velocidade e até um pouco mais jovem, que poderia aguentar uma situação de 90 minutos do lado esquerdo do Flamengo que é muito forte".
O espanhol deixa o São Paulo após 56 partidas, sem fazer nenhum gol, mas dando 9 assistências durante seu período com a camisa tricolor. Juanfran não conquistou títulos pelo clube.
#saopaulo #spfc #tricolor #vizolli #juanfran
Ele achou que o sao paulo ia tomar uma goleada do flamengo e podetia manchar a imagem dele,vai com Deus.
Ele nao quiz ser relacionado porque achou que ia
Acho muito injusto"crucificar"o Juanfran,ele sempre mostrou profissionalismo, dedicação,caráter. O time não conquistou os títulos que disputou,culpa de todos, não apenas dele ou de qualquer outro atleta individualmente. Lógico que ele, Daniel Alves,Pablo,Hernanes, não desenvolveram o esperado, mas não foram os únicos culpados pelo fracasso. Para mim foi um atleta regular na sua passagem pelo clube,isso dentro de campo,fora de campo acho que ajudou muito com sua educação,polidez,postura como ser humano,pelo que observei quando o via atuar.
Pé frio do ***** nao foi spfc ganhou
Por isso ganhamos.
Melhor falar que não tá a fim de jogar pq o contrato acaba em mais um dia que entrar em campo depois sem vontade... ao menos foi honesto, vai com Deus filho.
Em relação à Rua fran ele fez certinho jogo São Paulo e Flamengo não é um jogo para qualquer meio jogador não é para profissional gente que honre a camisa por Rua fran fez certo ah não jogar foi um reforço a mais para nós ganhar do Flamengo
Daniel pagodeiro so joga quando e contra o Flamengo e juanfrango outra ***** duas péssimas contrações sem mencionar a catástrofe do Pablo fez o gol contra o Flamengo mais não muda o fato de ter feito uma temporada terrível
Foi um reforço ele não jogar!
Fraco demais como lateral do São Paulo ??
Juanfran gangava nais 600 mil pir mês. Fraco no ataque e fraco na defesa. Fingeiro jogado fora. Tem muutos laterais direito ba serie B nelhor que ele
já foi tarde não vai deixar saudade alguma
Nao fez e nem vai fazer falta, vai com Deus...
Vai tsrde esse ***** alias , pq veio , so a diretoria sabe.Inutil
Lesmafran.
Porcaria não joga nada e ainda quer ser titular,vaza lixo
fraco , jogador de ***** que vai embóra sem acertar nenhum cruzamento
ja vai tarde !
Tava no seu direito. A torcida reclama, mas ele nunca enganou ninguém. Culpado é quem o contratou.
PARABÉNS!!! MITO!!!! VC É MERECEDOR
Como eu sempre disse que esse maluco era um tremendo pipoqueiro, só veio jogar aqui porque lá fora ninguém o quis mais! O Daniel Alves usou a sua reputação no futebol e convenceu os bunda moles da diretoria, que deveria contratar esse pereba, porque? Ele vindo (Ruim, Fran) ele, Daniel teria o caminho aberto pra jogar no meio campo!!! Agora é sua vez Daniel, VAZA , O São Paulo, não precisa de vc!!!