Protagonistas do segundo clássico semifinal do Campeonato Paulista, Corinthians e São Paulo chegaram calados ao estádio municipal do Pacaembu, palco do duelo marcado para este domingo, a partir das 16 horas.
Mandantes do confronto, os corintianos chegaram primeiro ao Paulo Machado de Carvalho e foram recebidos pelos gritos da Fiel. Cercados por seguranças, os jogadores desceram do ônibus direto para os vestiários, sem conceder entrevistas.
O procedimento foi repetido na chegada da delegação são-paulina, que aconteceu cerca de 20 minutos após a dos corintianos. Puxados pelo zagueiro André Dias e pelo goleiro reserva Bosco, os jogadores do Tricolor também se dirigiram diretamente aos vestiários dos visitantes.
As duas equipes seguem indefinidas para a partida que começará a decidir o destino de um dos finalistas do estadual. No São Paulo, o mistério é em relação ao esquema tático: 4-4-2 ou 3-5-2, o favorito de Muricy Ramalho.
Já o Corinthians leva como dúvida o aproveitamento de dois ou três volantes para o confronto. Se optar pela primeira formação, Fabinho ganhará a vaga de Boquita. O armador, que pode fazer companhia a Douglas, também corre o risco de perder seu lugar para o atacante Jorge Henrique, opção menos provável de Mano Menezes.
Timão e Tricolor chegam calados ao palco da semifinal
Fonte Gazeta Esportiva
12 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi