Enquanto o elenco tricolor chegou calado, o presidente Juvenal Juvêncio atendeu rapidamente a imprensa no desembarque da delegação do São Paulo no Pacaembu e confirmou que irá assistir ao clássico contra o Corinthians dos vestiários.
"A gente costuma fazer isso sempre para evitar problemas", justificou o mandatário, antes de brincar: "Teria que passar por muita gente na ida e na vinda e não sei se conseguiria fazer este trajeto com vida".
Juvenal foi sucinto ao comentar a escolha de Sálvio Spínola Fagundes Filho para apitar o clássico. "Não gostei muito não", reconheceu. No ano passado, contra o mesmo Corinthians, os são-paulinos deixaram o Morumbi indignados com o árbitro, que anulou gol de Adriano após suposta falta sobre o zagueiro William.
O presidente do Tricolor, porém, não crê que a Federação Paulista de Futebol tenha escalado o juiz propositadamente. O clube a entidade romperam relações após o surgimento do 'Caso Tardelli', no Campeonato Brasileiro. "Foi só uma coincidência, talvez", sugeriu Juvenal.
Provocações: Se resolvesse fazer o trajeto pela torcida, Juvenal Juvêncio iria encontrar a 'recepção' que os corintianos prepararam aos visitantes. O local foi decorado com lantejoulas e purpurina rosa, além de frases como 'bicharada' e 'a entrada das meninas é aqui'.
Dos vestiários, Juvenal torce por boa arbitragem no clássico
Fonte Gazeta Esportiva
12 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi