Meio-campista ex-São Paulo é anunciado por gigante da América

Após uma boa participação no Cobresal, Marcelo Cañete fechou contrato para defender a Universidad de Chile

Fonte Lance!
Após a aposentadoria de Walter Montillo, a Universidad de Chile foi ao mercado e confirmou a chegada de Marcelo Cañete, que estava no Cobresal e terá a missão de assumir a camisa 10.

Animado com a oportunidade, o meio-campista comentou sobre os bastidores da negociação e revelou que o Colo-Colo, maior rival da La U, nunca se manifestou de maneira oficial pelo seu futebol.
“Desde junho do ano passado a La U manifestou interesse em contar comigo. Sei que o Colo-Colo foi apontado como um dos prováveis destinos, mas nunca tive uma oferta da parte deles”, disparou.
Camisa 10
“Depois de muito esforço fico feliz por voltar a um clube grande como a La U. Ser o camisa 10 é uma demanda imensa e preciso fazer de tudo para justificar o investimento”.

Brasil
Pouca gente lembra, mas entre 2011 e 2015, Marcelo Cañete passou pelo futebol brasileiro. Durante o período, ele vestiu as camisas do São Paulo, Portuguesa, Náutico, CRB e São Bernardo.
#saopaulo #spfc #tricolor #canete #lau
Avalie esta notícia: 7 38
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

winicius lisboa
6 1
25/02/2021 19:16:46

Novo riquelme, só fez aquele golaço pelo novo horizontino se me recordo bem

leo vila velha
3 4
25/02/2021 19:06:37

Coitado do universidad do chile

sergio ricardo torquato
10 2
25/02/2021 17:16:54

Gigante da America ??? Rs !!! Ta de brincadeira !

chrystian sato
2 0
25/02/2021 17:15:12

Nem lembrava desse ser mais

odair lopes
7 4
25/02/2021 17:15:04

TENHO CERTEZA QUE VAI GANHAR BEM MENOS QUE DANIL ALVES E POR PIOR QUE SEJA É MEIO CAMPISTA NAO ESTE PÉ DE RATO QUE GANHA 1,5 UM MILHAO E MEIO E NÃO FAZ NADA SÓ FUDEL O SÃO PAULO

leo rodrigues rodrigues
8 0
25/02/2021 17:06:51

Se lascaram com esse pé de rato

thiago oliveira
8 0
25/02/2021 16:57:59

Gigante? Quantas Libertadores? Quantos Mundiais?

flavio marin filho
10 3
25/02/2021 16:49:50

Esse cannete foi tipo o rojas no departamento médico, mas o Rojad ainda fez uns jogos bons

matheus freitas
8 2
25/02/2021 16:37:15

Esse ai se hospedou no departamento médico e nn saiu mais, só veio curti o spa e ainda bem q vazou.

doutortricológica
bronze
14 1
25/02/2021 16:35:06

Quase nunca se lesionava, igual ao Liziero.

davi marcovitch
2 4
25/02/2021 16:34:58

Esse aprendeu a jogar bola aqui no SP,Portuguesa,Náutico,CRB e São Bernardo e agora virou gigante k

adevair augusto baggio
5 1
25/02/2021 16:26:12

Quando esteve no São Paulo foi um gigante de ÷/- 1,50 mts.

davi marcovitch
9 1
25/02/2021 16:25:42

Aff esse foi uma barca furada k

binão
5 0
25/02/2021 16:19:01

Gigante, gigante n é

chutagamba
5 1
25/02/2021 16:12:00

Nem lembrava que esse cara existia k

lemonz
ouro
5 1
25/02/2021 16:11:48

Foi o melhor jogador do último campeonato chileno em várias estatísticas, como desarmes e passes para gols.

enzo oliveira
8 2
25/02/2021 16:10:14

Quero saber da porra do Sp! Nn de contracção de Cú e rola

solivan carvalho
11 8
25/02/2021 16:01:21

Esse jogava muito k

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net