Os valores giravam em torno de R$ 5 milhões por 50% dos direitos econômicos de Kanu. O São Paulo, contudo, queria que uma dívida antiga de R$ 1,5 milhão com o Botafogo, envolvendo a transferência do atacante Henrique Almeida em 2013, fosse abatida deste total.
O Botafogo recusou perder parte do montante da possível transferência de Kanu pela dívida de Henrique Almeida, bateu o pé e recusou a proposta. Tudo parecia estar encaminhado para o zagueiro se mudar ao Morumbi, mas a diretoria do Alvinegro mostrou pulso firme na questão.
Se o São Paulo permanecer interessado em Kanu, terá que abrir uma nova negociação com o Botafogo. O Alvinegro não tem interesse que o valor da dívida de Henrique seja abatido dos números da transferência. Cabe ao Tricolor, agora, oferecer uma nova possibilidade.
A negociação entre Kanu e São Paulo estava tão próxima de ser concretizada que o Botafogo cogitava não relacionar o zagueiro para a partida contra o Ceará, nesta quinta-feira, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, para que ele já realizasse exames médicos. No fim, contudo, a diretoria do Glorioso recusou a proposta.
#saopaulo #spfc #tricolor #kanu #botafogo #proposta
Tem que acionar a FIFA. O Botafogo tem que pagar o SPFC e a vinda do Kanu seria uma forma de abater a dívida...
Bem simples de resolver: Fala que vai pagar 5 e paga 3,5 e pronto
Manda esse se ***** e pagar o que deve, cadê a justiça, cadê o presidente
Botafogo pega o seu Kanu e vai tomar .....
Enquanto ficamos perdendo tempo com esse zagueiro, o Dedé está rescindindo com o Cruzeiro e ficando LIVRE no mercado
Botafoguinho, timinho pequeno, rebaixados....umas 20x, paga as dívidas aí inadimplentes
Se eu sou o SP eu largo mão desse zagueiro e entrava na justiça contra o batafogo, time tá devendo e ainda fazendo quer ter razão.
Se esse cara fosse tudo isso, o Flamengo já tinha pago a multa e levado pra lá.
Acorda diretoria, vai atrás do Maicon, que já jogou aqui e quer voltar.
Eu não entendo pra que tanta humilhação pra contratar esde zagueirinho rebaixado pra serie b, faça mil favores...vamos ver pra quem o botafogo vai vender esse pé de frango por esse valor...
Jogador iguais a Kanu têm de monte na várzea....na base deve tá cheio de muleke melhor que ele.....para com isso diretoria burra .... processa esses cariocas caloteiro e não faz negócio nenhum com eles.
Passa ano entra ano, muda gestão e continua a mesma bagunça, a mesma patifaria...meu Deus 5 milhões nesse jogadorzinho de um time rebaixado e caloteiro. Eu não consigo entender, como que pode os times por aí ficar devendo desde 2013 e ngm fazer nada, veja as sereias não pagaram o Soteldo não podem contratar e o São Paulo perdoa td, casa da mãe Joana, por isso tá na draga que está, devendo tbm.
Sera que esse kanu vale isso tudo? se fosse tao bom o botafogo nao teria levado tantos gols
Já que eles não querem abater a dívida melhor deixar pra lá esse zagueiro e já que não querem pagar é simples recorre na FIFA mal pagador do cacete e ainda querem bater pezinho tnc contrata outro zagueiro e cobra essa divida aí vai mostrar que tem culhões senhor presidente .
Kanu é um excelente zagueiro e já perceberam que clubes de fora já os estão monitorando e o Botafogo sabendo que o Sp é uma excelente vitrine quer arrancar o couro.Ele é uma aposta e não vale tudo isso.DavidDuarte ,Qinteiro e Adryelson são mais baratos e tem potencial.
Solução quer receber vai a fifa e jogue ***** no ventilador do botafogo ai bloqueia contratacao confisque as rendai ai eles vao para terceira divisão
E facil resolver botafogo não quer pagar divida leve para a fifa para bloquear contratação e confiscar renda só assim eles vão pagar cambada de caloteiro
Esse assunto kanu parece o melhor do campeonato time ta la na segundona
Manda o botafogo enfiar o kanu no.
Vou fazer igual ao Botafogo, vou ali no bar tomar meia dúzia de cerveja , na hora de pagar vou falar que só aceito pagar se o dono da bodega perdoar o prego que ficou pra trás kl! Modelo de negócio que o spfc gosta, não duvido eles darem os 5 milhões e ainda perdoarem a dívida!
Quem é Kanu na fila do pão? Supervalorização de uma aposta. Investe no MIRANDA joga muito e será a base da defesa do Crespo com 3 zagueiros.
Nao vejo necessidade... Pra min teria que vim um pra titular e da segurança
Contrata o Miranda e ou o Maicon.
Sai fora.Manda enfiar.Não compra e ainda cobra a dívuda,cariocas folgados.
Pra quê perder tempo e dinheiro com o ***** fuego? Usa a base, garanto que tem jogador melhor que ele a custo zero!!!
A porra do time ta devendo pra nós e ainda fica fazendo cú doce, vão se foder ***** fogo do *******
Deixa esse zagueiro de série B de canto, contrata o Miranda.
Põe esse botafogo na justiça , paque o que nos deve
Não aceita pagar o que deve ? Desfaz o negocio! Que sirva de exemplo !
Zagueiro fraco , igual a ele tem um monte por aí ,deixa o cara jogar a segunda divisão que é o nível dele.
Aciona a fifa ****** ta com dó desses ***** vai Kanu e Botafogo sifude, o cara é uma aposta, Botafogo ta passando fome e quer fazer cu doce....e esses jogador morto ainda conseguiram a façanha de perder pra um time desse...só por Deus