Se no começo da temporada a Libertadores era a prioridade do São Paulo, parece que o segundo lugar conquistado nas últimas rodadas e a classificação para as semifinais do Campeonato Paulista mudaram o pensamento dos jogadores.
Apesar do Tricolor estar vivo no torneio das Américas e ter um confronto na Colômbia - contra o Independiente de Medellín -, na quarta-feira, a possibilidade de conquistar o título do estadual é mais concreta, já que restam apenas duas partidas para definir o finalista. Jorge Wagner, meia do Tricolor, confirmou a preferência.
- Agora o que está valendo para a gente mesmo é o Paulistão. Tem um jogo da Libertadores no meio da semana fora de casa e a intenção é somar mais pontos e ficar mais tranqüilo para disputar o estadual mais à vontade. É nossa prioridade.
Em decorrência da simultaneidade das competições, além do duelo com o Corinthians, neste domingo às 16h, no Pacaembu, a agenda do clube é um dos principais adversários a ser enfrentado.
- Quando você faz um jogo importante como foi o de quinta (vitória por 2 a 1 sobre o Defensor pela Libertadores) tem um desgaste normal. Mas nos concentramos um dia antes para que possamos guardar energias para as semifinais. Estamos acostumados a atuar assim.
Porém, arriscar um palpite...
- Não vejo favoritismo nenhum para essa partida. Não tem como opinar.
Meia tricolor admite que estadual passou a ser mais importante que Libertadores
Jorge Wagner diz que conquistar o Paulistão agora é prioridade do São Paulo
Fonte Globo Esporte
12 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos