Apenas os reservas e aqueles que não viajaram para o Rio de Janeiro foram a campo nesta terça. Os titulares fizeram um trabalho interno na academia do clube.
Mesmo sem todo o elenco no gramado, Marcos Vizolli vive uma dúvida em relação à lateral esquerda. Diante do Botafogo, o titular Reinaldo foi expulso, e o reserva Léo recebeu o terceiro cartão amarelo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/k/y/f1RUs1TIO7aVfTtD52XA/weling.jpg)
Sem os dois à disposição, o treinador interino tem como opção imediata o lateral Welington, revelado nas categorias de base. No entanto, Tchê Tchê pode ser uma escolha se Vizolli optar em dar mais experiência ao time.
Com o retorno de Daniel Alves ao time após cumprir suspensão, a mudança de posição de Tchê Tchê seria um caminho natural. Ele já atuou na posição com Fernando Diniz em outras ocasiões da temporada.
No ataque, Gonzalo Carneiro ainda segue como dúvida. Ele se recupera de uma pancada na região lombar e não foi a campo nesta terça. Contra o Botafogo, o escolhido para atuar ao lado de Luciano foi Toró.
Antes de enfrentar o Flamengo, na quinta-feira, o São Paulo ainda fará um último treino nesta quarta. A partida vale a classificação para a fase de grupos da Libertadores deste ano ao Tricolor. Uma vitória garante a vaga.
#saopaulo #spfc #tricolor #reapresentacao #brasileirao #lateral
Poque nao esquece desse tchê tchê, querem colocar em todas as posições meu Deus.. Espero que o Crespo nao utilize o tchê tchê nao aguento mais ver ele tentar jogar nso tem pegada, nao aguenta uma dividida. jogar
Se esse burrao escalar o tchê tchê na lateral esquerda eu vou torcer pra tomar uma goleada pra deixar de ser besta
So o que falta é esse ***** desse vizoli improvizar o tchê tchê e nao colocar o menino, ai é pra sair o cu fora da bunda
K duvida na lateral?.. faz tempo que ta com duvida.. nas duas laterial.. jogam jm jogo bom e 5 ruins.. todos os laterais .. ta dificil esse time viu
Dúvida? Não existe dúvida... o cara da posição é o Wellington e Ponto... qualquer outra bizarrice "Tche Tche", é mais uma burrice
Vom.certeza vai cokocar o TCHÊ tchê e deixar o moleque defora
Deixa o muleke jogar!
Coloca o time da base , pra ensinar como joga com vontade!
Esse é melhor que o reinaldo e o Leo... ele eh da selecao sub 20 do brasil.... ja tem varios títulos pela base do sao paulo, ta desde os 13 no sao paulo... merece e muito essa chance
**** SE!!!
O tio da churrascaria consegui ser pior que o Diniz...ainda bem que ele fica só mais um jogo...
Vai tomar um sacode do flamengo escreve qi
Não tenho dúvidas nenhuma com relação a isso, confio muito que Wellington vai dá conta do recado.
O cara sabe ser caneludo, parece uma bailarina desfilando no gramado...
Esse Luan e um dos piores jogadores que ja vi com a camisa tricolor...
Vizolli vai ora puta que te pariu. Colo o moleque pra jogar ******* Seu burro.
Se casares for esse Homem Retato como ele falou hj no sao paulo so ficava com luciano ,Reinaldo,volp,luan, gabriel sara ,aborleda, o resto madava tidis ora rua
Vcs querem apostar que o TcheTche vai jogar na lateral esquerda ? K não duvide.
To achando que o placa que o vasco precisa pra nao cair, vai acontecer no Morumbi, time sem vergonha
Lateral esquerda é o Sara , o muleque e canhoto e sempre jogou muito bem quando desce pela esquerda , só foi colocar ele na direita acabou o futebol dele , todo jogo ele joga mau e é subistituido , já que é para improvisar faça esse teste Gabriel Sara na LATERAL ESQUERDA ....
Quando leio "sem opcoes" ai vejo que o ex tecnico formou o time somente com 11 jogadores e nao com 22, lamentavel
Joga com 10. Nao precisa colocar lateral esquerdo. Estamos desde o inicio do camoeonato sem lateral. Não vai dazer diferença nenhuma.
Coloca qualquer um ....***** tudo igual e tem o mesmo cheiro.....
Se eu fosse esse clone do Diniz , escalaria o Lucas Perri , Igor Vinicius , Diego Costa , Rodrigo , Welington , Luan , Rodrigo Nestor , Gabriel Sara , Igor Gomes , Luciano , João Rojas , esses moleques iriam atrapalhar o Flamengo.
Por favor só não escrevam que esses lixos estão treinando
Esses jogadores do são Paulo tem que ser todos trocados pelo Crespo. Elenco de cuzão, se não fosse o Luciano estariamos no chão. Cara não adianta tentar com esse tchê tchê, vitor Bueno, Igor Gomes, Pablo. Chega gente, libertadores está ai e vamos se ***** de novo
Essas mísera mortos sabe q esta com zica mas não vai em um pai de santo se benzer
Esse tchê tchê ta em todas, impressionante!