O clima de provocação entre corintianos e são-paulinos começou bem antes do previsto. A arquibancada do Portão 22, que será utilizada pelos visitantes no clássico deste domingo, está "enfeitada" com lantejoulas, batom, esmalte e purpurira. Tudo, devidamente, na cor rosa.
Do lado de fora, mais provocação. Os corintianos picharam no chão: "A entrada das meninas é aqui", com uma seta indicando por onde os tricolores vão entrar no Pacaembu.
A Polícia Militar e os funcionários do estádio já limparam boa parte dos adereços, mas ainda não limparam a frase provocativa do lado de fora, que foi pintada com tinta rosa.
A prática dos corintianos foi parecida com a dos palmeirenses nos últimos confrontos com o Tricolor no Parque Antarctica. Na entrada dos visitantes, os alviverdes também pintaram o local com a cor rosa.
Corintianos provocam rivais em entrada
Torcida encheu setor de lantejoulas e rabiscou ironias no chão
Fonte Lance!
12 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO MIRA COUTINHO! Tricolor avalia contratação do meia para reforçar a armação- OLHO NELE! Joia da base brilha em treinos no profissional
- VÍDEO: São Paulo fecha troca com o Botafogo e pode incluir Arthur em seu novo negócio
- É DO TRICOLOR! São Paulo anuncia a contratação de Domingos Duarte
- DE SAÍDA! São Paulo empresta atacante para clube da MLS