De um lado Washington, 12 gols no Paulistão, e Borges um dos artilheiros da Libertadores. Do outro Dentinho, maior goleador do time no ano passado, e Ronaldo, maior artilheiro da história das Copas. Para Jorge Wagner, a briga entre os ataques será boa no clássico entre Corinthians e São Paulo.
"Eles têm Ronaldo e Dentinho e aqui no São Paulo temos Washington e Borges, jogadores que fazem gols e são decisivos. Acho que será uma disputa equilibrada", prevê o meia tricolor.
Tricolor e Alvinegro se enfrentam na tarde deste domingo, às 16 horas, no Pacaembu, pelas semifinais do Campeonato Paulista. No outro confronto, o Santos saiu na frente ao fazer 2 a 1 sobre o Palmeiras na Vila Belmiro, sábado. Jorge Wagner gostou de ver os quatro grandes do estado na fase decisiva.
"A competição ficou ainda mais valorizada com a presença dos quatro grandes nas semifinais", comentou o jogador, que espera que o Tricolor obtenha um bom resultado logo mais para ter tranquilidade no jogo de volta, no Morumbi.
"É bom termos a vantagem dos dois empates, mas acho que isso só será levado em conta depois do resultado do primeiro jogo", analisou.
Jorge Wagner vê equilíbrio entre os ataques do clássico
Fonte Gazeta Esportiva
12 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
7
7
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos