Jorge Wagner vê equilíbrio entre os ataques do clássico

Fonte Gazeta Esportiva
De um lado Washington, 12 gols no Paulistão, e Borges um dos artilheiros da Libertadores. Do outro Dentinho, maior goleador do time no ano passado, e Ronaldo, maior artilheiro da história das Copas. Para Jorge Wagner, a briga entre os ataques será boa no clássico entre Corinthians e São Paulo.
"Eles têm Ronaldo e Dentinho e aqui no São Paulo temos Washington e Borges, jogadores que fazem gols e são decisivos. Acho que será uma disputa equilibrada", prevê o meia tricolor.
Tricolor e Alvinegro se enfrentam na tarde deste domingo, às 16 horas, no Pacaembu, pelas semifinais do Campeonato Paulista. No outro confronto, o Santos saiu na frente ao fazer 2 a 1 sobre o Palmeiras na Vila Belmiro, sábado. Jorge Wagner gostou de ver os quatro grandes do estado na fase decisiva.
"A competição ficou ainda mais valorizada com a presença dos quatro grandes nas semifinais", comentou o jogador, que espera que o Tricolor obtenha um bom resultado logo mais para ter tranquilidade no jogo de volta, no Morumbi.
"É bom termos a vantagem dos dois empates, mas acho que isso só será levado em conta depois do resultado do primeiro jogo", analisou.
Avalie esta notícia: 7 7
VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís no Tricolor? São Paulo define alvo para ser o novo Técnico do time após demissão inesperada de Crespo
- Briga causa demissão? São Paulo anuncia demissão de Crespo por motivo inesperado! Confira
- São Paulo oficializa demissão inesperada de Hernán Crespo do comando técnico
- URGENTE!!!! Hernan Crespo NÃO é mais técnico do São PaulO FC
- Dívida do passado: Crespo busca primeira vitória contra a Chapecoense após 5 anos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net