Tiago Volpi: fez seis defesas, sendo pelo menos três importantes em chances claras do Botafogo, e evitou uma derrota ainda pior no Nilton Santos. Foi o melhor do São Paulo em campo, em uma das piores atuações coletivas do time na temporada. Sem culpa no gol de Matheus Babi. Nota: 7,0
Reinaldo: foi expulso aos 29 minutos do primeiro tempo, ao fazer falta ao parar um contra-ataque claro do Botafogo. Nota: 3,0
Luciano: perdeu a chance do empate em pênalti marcado (mal assinalado, segundo a Central do Apito) no fim do segundo tempo: parou no goleiro Diego Loureiro. Tentou duas finalizações, em chute de bicicleta e outro desviado na defesa. Nota: 3,5
Galeano: entrou no segundo tempo e conseguiu um pênalti para o São Paulo (mal marcado pela arbitragem, segundo a Central do Apito). Nota: 6,0
As notas dos jogadores:
Tiago Volpi [GOL]: 7,0
Juanfran [LAD]: 5,0
(Igor Vinícius [LAD]): 5,5
Arboleda [ZAG]: 4,0
Bruno Alves [ZAG]: 4,0
(Hernanes [MEC]): sem nota
Reinaldo [LAE]: 3,0
Luan [VOL]: 5,0
Gabriel Sara [MEC]: 5,0
(Galeano [ATA]): 6,5
Tchê Tchê [MEC]: 5,0
Igor Gomes [MEC]: 5,0
(Rojas [ATA]): sem nota
Luciano [ATA]: 3,5
(Hernanes [MEI]): sem nota
Toró [ATA]: 5,0
(Léo [LAE]): 5,0
São Paulo, Tricolor, atuações, Reinaldo, Tiago Volpi
Coitado do cresspo
Crespo viu 2 jogos do São Paulo deve estar arrependido de pegar essa barca furada!
Diga um jogador desse time que nos bons tempos tempos tinha condições de vestir essa camisa? NAO TEM NENHUM, e vou mais longe, se insistir com essas "jóias" de Cotia vai novamente passar vergonha no paulista e cair para série B, temos de deixar de badular só porque é de Cotia, sao jogadores de medianos pra baixo, nenhum, mas nenhum deles tem condições de ser titular do Sao Paulo, não há técnico no mundo que consiga fazer desse elenco um time que honre essa camisa!!
Esse Vizzoli é uma piada! Coitado da base! Tecnico fraco.. Escala muito mal.. Diniz 2 *** Ontem quis fazer media com a torcida colocando Galeani, Rojas e Hernanes.. *** pq nao entrou com eles desde o começo? Técnico frouxo!
Esse Volpi é outro ***** bracinho curto, bolas fáceis ele pega agora na hora de mostrar algo mais não podemos contar com ele, prestem atenção, quando ele salto pra interceptar a bola ele não estica o braço e isso é em todas, não tem impulsão nenhuma
Vai levar uma goleada do Flamengo pior que a do Inter, foi o tempo que dava orgulho de dizer SOU SAO PAULINO, hoje eu digo NAO LIGO PARA FUTEBOL.!!!!
O São Paulo já contratou o técnico, tinha que assumir. Pois esse INTERINO não tem nenhum interesse em mostrar alguma coisa e muito fraco.MUITO FRACO
Com 10 em campo e o time insistindo nos toquinhos de lado e pra trás....Luciano sofreu falta na intermediária, ao invés de segurar a bola pra q o time fosse pra grande área e chuveirar (única jogada possível), cobrou rápido, toque, toque, toque, bola no Volpi....é inacreditável!
Ruim com Daniel, pior sem ele. Os jogadores estavam inseguros, porque não tinham um líder em campo.
Oque aco
O time parece não ter posição várias vezes vemos o Tchê tchê na frente dos atacantes quando o time está defendendo...
Oque acontece com o são Paulo
Fico impressonado como o time do São Paulo é apático, sem velocidade só toques de lado. O time começou a jogar somente após a entrada do Igor Vinicius e o Galeano que deram velocidade na transição da devesa para o ataque. Se continuar com essa lentidão vamos para série B ano que vem.
Tenho 72 anos. Acompanho o Sp desde os 8. Essa foi a pior partida desse
Time apático.
Alem da culpa do Velho Gaga Leco que trouxe o Rai e o Passarinho Verde, alem do pardalDiniz, a coisa passou parao Pe Frio do Julio Cazares iniciando mal a Sua Administração, pois deveria mandar embora a Comissao Tecnica no primeiro dia de mandato, o Tricolor nao estaria nessa ***** dependendo do Fortaleza para ir Grupo da Libertadotes. Tenha mao firme Cazares e de Carta Branca para o Crespo, sem interferencia.
Esse também não aguenta mais correr
Volpi,5,tchê tchê 3,juan fram 2,reinaldo 0,igor 3,luan 4,hernanes 2,rojas 4 ,5 .galeano 5,luciano 4
Vish, evita goleada contra o último colocado, São Paulo fc já chegou a essw nível ????
EU TÔ MUITO PUTO!!! VAGABUNDOS FILHOS DA PUTA, RIDÍCULOS DO ******* BR> ASSUSTADINHAS, MIMADINHAS SEM UM
PINGO DE BRIO OU VERGONHA NA CARA!!!
E OS "BASE", ENTÃO...QUE UM MONTE DE ****** S ACHAM SER A SOLUÇÃO... IGOR GOMES E SARA NÃO JOGARIAM NA PORTUGUESA E O LUAN PAROU DE JOGAR SEU FEIJÃO COM ARROZ O ANO PASSADO...
O RESTO, UM LIXO!!! SALVOU-SE O VOLPI (DESSA VEZ), O GALEANO E O ROJAS E SÓ.
ALGUÉM TEM DE AVISAR O LUCIANO QUE ELE NÃO É O MULLER!!! O CARA (DESDE QUE VENDERAM O BRENNER) TÁ UMA MARRA SÓ, SE ACHANDO... ELE É SÓ O LUCIANO, JOGADOR NOTA 7,5 NUM DIA BOM.
TENHO PENA DO CRESPO E MUITA RAIVA DESSE TIME SEM SANGUE, SEM BRIO, SEM VERGONHA NA CARA E SEM FUTEBOL.
NÃO ACEITO ISSO, É INACEITÁVEL!!!
Difícil escolher o pior jogo do São Paulo. Será que foi contra o Botafogo, Palmeiras, Coritiba, Ceará, Santos, Curintians, Bragantino, Inter, mais difícil é escolher os jogos bons que esse time conseguiu fazer. Os que ganhou foi tudo na sorte, no pênalti ou aos trancos e barrancos com gols salvadores do Luciano. Campeonato e time iludiram o torcedor. Sempre foi fraco.
Fora Crespo k
Cansado de torcer por esse time de merce
Cinco para o Tche Tche e demais. 0,1 tá pra la de bom.chamem o Hudson de volta. Pelo menos tem Garra.
Tenho e pena do Crespo vai pegar uma batata quente só por Deus
Time sem vergonha bando de vagabundos vergonha esses *** não me representa
esse vizolli é outra carniça os mesmos pés de rato que jogavam com o diniz estão jogando com ele as mesmas ***** s não mudou em nada hoje ele resolveu colocar o Galeano e o Rojas depois que a ***** estava feita quero vê esse Crespo o que vai fazer com esses caras tem que mandar a maioria desses caras embora não dá mais pra ficar pagando salários altos pra esses pernas de pau esses caras são uma vergonha não podem vestir uma camisa como a do são Paulo e e de muitos times no brasil
O problema não era o Diniz. Tem caroço nesse angu. #ForaCasares
#ForaCasares
como que o torcedor pode classificar esse time de lixo carniça ***** esses caras são horríveis tem que mandar a maioria embora os caras são ridículos eu nunca pensei que a torcida do são Paulo fosse passar tanta vergonha como está passando de dez anos pra cá cara é vergonhoso entra ano e sai ano e o torcedor passando vergonha é **** cara não dá mais vou parar de torcer por esse time acabaram com o meu tricolor ??????????