Ceni prega respeito ao São Paulo e ao Morumbi, mas diz: "Gostaria de escrever a minha pelo Flamengo"

Fonte ESPN
O Flamengo ficou ainda mais próximo do título do Campeonato Brasileiro, após derrotar por 2 a 1 o Internacional, neste domingo (21), no Maracanã. Os gols rubro-negros foram marcados por Arrascaeta e Gabigol.
Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni falou sobre a expectativa de poder se sagrar campeão no Morumbi depois de anos atuando como goleiro titular e capitão do São Paulo.
O agora comandante do time carioca destacou que o estádio faz parte de sua história e o respeito pelo adversário, mas afirmou que seu desejo, atual, é conseguir escrever seus capítulos com o Rubro-Negro.
“O Morumbi faz parte da minha historia, tenho um respeito muito grande pelo São Paulo. Eu gostaria de escrever tb a minha historia pelo Flamengo, é uma casualidade que seja no Morumbi”, disse.
Este pode ser o primeiro título nacional de primeira divisão da carreira de Rogério Ceni como treinador. Pelo Fortaleza, o comandante conquistou uma Copa do Nordeste, dois Cearenses e uma Série B.
Com a camisa do São Paulo, foram 22 anos como goleiro, com 1197 partidas disputadas. Conquistou dois Mundial de Clubes, duas Libertadores, três Brasileiros, uma Copa Sul-Americana, duas Recopas Sul-Americanas, uma Copa Conmebol, um Rio-São Paulo e três Campeonato Paulista.

Para conquistar o título na próxima quinta-feira (25), o time precisará somente vencer o Tricolor. Em caso de empate ou derrota, terá que torcer por um tropeço do Inter contra o Corinthians.
#saopaulo #spfc #tricolor #rogerioceni #brasileirao #morumbi
Avalie esta notícia: 21 92
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta



Comentários

john stiffler
0 0
22/02/2021 23:08:07

Rogério não está cuidando de tanto capital afetivo. Ao contrário, o está delapidando. Sua última entrevista foi exemplar da forma como trata o torcedor cenista. Na ânsia de ser aceito pelo torcedor rubro-negro - mesmo se for campeão, pode ser demitido - ele faz enormes elogios ao clube. E à torcida Normal, com um detalhe. Enorme detalhe. Faz comparação entre as torcidas. E despreza a do São Paulo. Para se aproximar de quem não o ama, se afasta daqueles que o veneram. É a tática Marta Suplicy. Sai da esquerda e bajula a direita. O resultado é não ser aceita por nenhum dos lados. Ceni nunca assimilou a maneira grotesca como foi demitido por Leco. E se vinga no torcedor que ficou ... - Veja mais em https://w.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/menon/2021/02/22/rogerio- despreza-sao-paulinos-que-o-veneraram-por-20-anos.htm?uol_app=uol-plac ar-futebol&template=v2&plataforma=iphone&cmpid=copiaecola

alexandre campos
3 0
22/02/2021 16:22:32

Será que aqui só tem comentários de torcedores do SPFC???? Querer que esse mané que vive dando declarações infelizes sobre o TRICOLOR conquiste o campeonato no Morumbi é uma PIADA... Ele está no PASSADO, NÃO é mais nosso goleiro... O São Paulo Futebol Clube tem a obrigação de ganhar na quinta...

reinaldo121
6 2
22/02/2021 11:28:59

...É claro que o cara é o maior ídolo da história como jogador. Como treinador vai voar conforme o vento, daqui uns 10 anos terá treinado vários clubes.
Não tenho um pingo de raiva dele, claro que não, mas que ele mostra a cada dia que ficar tanto tempo no São Paulo foi muito mais obra do destino do que da vontade dele isso mostra. Se tivessem chegado ofertas de muita grana duvido que teria ficado tanto tempo. Houve até um caso uma vez de uma suposta proposta do exterior com pedido de aumento que deu o maior rolo na época nada se confirmou oficialmente e ele continuou no clube.

fernando pereira
9 0
22/02/2021 11:01:28

O São Paulo tem que colocar a alma em campo e ganhar do Flamengo. O Rogério Ceni não esnobou o São Paulo dizendo que vai buscar o octa menosprezando a nossa taça das bolinhas? Tenta o ano que vem...

sergio gandini
1 9
22/02/2021 10:15:49

Não podemos se esquecer que o Mito fez para o clube, foi campeão de tudo e de todos. Não foi opção dele deixar o clube, bem como não voltou por comodismo do Casares que optaram pelo Dinizismo que ferrou até onde deu. Não vejo culpa do Ceni de ter o direito de ser campeão, aliás por onde passou foi campeão. O São Paulo com Dinizismo mais os jogadores chegaram a ficar 07 pontos de vantagem e hoje lura pela quarta posição. Não vpu gozar com o pau dos outros, não tenho nada com o inter muito menos com o flamengo. Sou São Paulino.

allyson pierre
12 3
22/02/2021 09:57:48

Rogério Ceni pra mim é o maior ídolo do São Paulo q ele seja muito feliz mais nao agora nao tem como torcer pros urubus odeio a torcida desse time de ***** e das galinhas torço pra perder até no pa e impa

leonardo correia
13 4
22/02/2021 09:38:48

Quero que vc ser **** Rogério Ceni que vc fez aqui ja ficou pra trás hoje vc e rivais ilgual todo então quinta-feira feria seu reinado vai cair

trakino light
14 3
22/02/2021 09:24:39

Nosso idolo e o SOBERANO, Rogerio Ceni e passado. Cuspiu no prato que comeu varias vezes. O SOBERANO teve varios jogadores que marcaram nossa historia e continuaram honrando o manto tricolor. Esse individuo chegou a dizer que o Sao Paulo tem muita forca politica e estava sendo beneficiado pela CBF grande sao paulino esse. Tricolor tem que golear a URUBUZADA.

jefferson porto
20 3
22/02/2021 09:09:04

E triste ver o quão *** rogerio ceni se tornou o cara conseguiu destruir sua reputação perante a torcida tricolor,pelo menos a maioria

faballstarfc
1 14
22/02/2021 09:06:38

Olha, torço mto pelo sucesso do Ceni, mas obvio q torço ainda mais pelo sucesso do SPFC. Acontece q a gente não ta disputando mais nd!!! não temos na a perder e nem a ganhar. Ou seja, por mim tanto faz se vamos gnhar ou não deles... O vexame ja foi feito a partir do momento em q deixamos o titulo escapar!
VEJA >.. https://youtu.be/KJ5iuwYyr8I

aon aon
3 0
22/02/2021 08:58:13

Como mito eterno agora técnico das franginhas do rio vai pra cima soberano não deixa swr campeão kk até parece com essa tiriça de time fecha casa pra não tomar umoutro sacode

andré carmo da silva andré
11 0
22/02/2021 08:57:27

Vou torcer pelo São Paulo futebol clube, pois é o único clube o qual eu torço. Pois não tenho ídolos e sim tenho um time uma nação e minha religião se chamar São Paulo futebol clube.

karlyson ataide
2 9
22/02/2021 08:56:38

Sou spfc, como o sp não tem mais chance de ganahar e não sou clubista, vou torcer por Rogério Ceni. A era Leco com suas admistração mais que provada que o problema não era tecnico e jogador, o problema era administrativa, muitos jogadores que sairam do sp, foiram campeão em outros clubes, inclusive o próprio Ceni campeão com Fortaleza. E para completar o ano de 2020 verganhosa da era Leco e Raí etc... Agora vamos ver o que vai acontecer com essa nova diretoria!!!

jair klein
0 20
22/02/2021 08:44:26

SPFC devia sjudar o nosso Ceni, grande mito a levantar este caneco

jair klein
1 1
22/02/2021 08:42:39

Esxaleb Rojas, Toró, Galeano, mas nunca os mortos de preguiça Pablo e Vitor Bueno,estes nao tao nem ai com resultado

jair klein
2 0
22/02/2021 08:41:20

Este técnico tem que parar de ser BURRO

fazesergio
10 0
22/02/2021 08:18:54

Porque não duas linha de 5 na defesa e marcação individual, empate tira o flamengo, desde que o inter vença o curintias.

olivio celestino
21 1
22/02/2021 08:15:42

Estou vendo muitos torcedores dizendo que vai torce pros urubus, pois so digo uma coisa aqui so torcer e exclusivamente pro sao paulo FC

davi marcovitch
13 1
22/02/2021 08:14:12

Inter vai ganhar dos gambás e o flamengo irá empatar conosco.

airsoft sport club
17 1
22/02/2021 08:11:50

Independente a quem interesse o resultado o São Paulo Futebol Clube deve sempre pisar num gramado com pensamento na Vitória! Ponto!

jose roberto araujo
10 6
22/02/2021 08:06:09

Tem uns torcedores que tem que entender o Rogério, goleiro do São Paulo! Já era! Agora o cara é treinador, ele tem que sempre procurar fazer o melhor e dá o melhor de si ! Assim como fazia quando era goleiro do nosso tricolor! Sempre honrou o nosso Manto! Se dependesse dele (Rogério) ele nunca teria saído do São Paulo! Esses torcedores que o criticam, me desculpem mais vcs não sabem nada da história, São Paulo e Rogério Ceni! Para os verdadeiros torcedores do São Paulo, ele Sempre terá o o nosso Respeito!!! #MITO

jose roberto araujo
10 12
22/02/2021 07:55:12

O Rogério sempre terá o meu respeito, por tudo que fez pelo tricolor! Estou e vou torcer sempre pôr ele, O São Paulo, não teve competência prá ser campeão, bando de pipoqueiros! Sempre MITO!!! Respeito muito!!!

jardel almeida
13 4
22/02/2021 07:47:21

Vc vai fazer história no Flalixo graças a Rafael Craus seu otário e esses otários q apita o jogos no brasil bando de ladrões

929305spfc
16 0
22/02/2021 07:44:08

Na boa, temos que parar com esse mimimi de Rogério Ceni, como jogador foi ídolo no SP e pronto, como treinador é mais um técnico como qualquer outro que existe por aí, deixa o cara seguir a vida dele como técnico e falar oq quiser, temos que se preocupar oq acontece com o SP, e não com técnico de outro time.

wenderson paz
11 5
22/02/2021 07:34:58

Quer escrever história escreve um livro em cima do São Paulo não flamengo campeão é *******

samuel vilar
8 6
22/02/2021 07:29:02

As Cenizetes ficam loucas. Montem um fã clube. Suas imundas. Vocês merecem este time de frouxos que estamos tendo ultimamente.

valdinei ribeiro
16 19
22/02/2021 06:54:57

Va toma no cú Rogerio seu lixo...

adriano grandizoli
18 4
22/02/2021 06:53:19

Inter depende do sp? K ja era, flamengo campeão!

rose ferreira santos
19 4
22/02/2021 06:09:57

Que vença quem jogar melhor, ************ o spfc teve de tudo mais de tudo mesmo para ganhar esse titulo,ate contra o ceara o spfc teve chance de ser manter vivo no campeonato, pensou batemos no flamengo o ano inteiro e pela ironia do distino eles podem ser campeão em cima da gente, triste isso,mais enfim vou torcer pro meu tricolor pelo menos tirando o titulo do flamengo que esta se achando ja dara uma alegria para nós

sergio santos
18 17
22/02/2021 04:46:55

Vai tomar no cu Rogério ceni pilantra

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net