Em maio de 2020, a Conmebol divulgou uma lista com nove estádio brasileiros na briga pela decisão, mas a atualização feita nesta semana retirou a Arena da Baixada, o Maracanã e a Neo Química Arena. Os estádios de Athletico-PR e Corinthians estavam na disputa pela decisão da Libertadores, enquanto o palco carioca desejava receber a Sul-Americana.
Para a final da Libertadores de 2021, sete estádios da Argentina, dois do Brasil e um do Equador pleiteiam o jogo. De acordo com o jornal "Olé", a Conmebol estuda a possibilidade da decisão ser realizada na La Bombonera, estádio do Boca Juniors, em homenagem a Diego Maradona.
Já a final da Sul-Americana deste ano tem nove palcos na disputa: seis da Argentina e três do Brasil. Mané Garrincha, Castelão e Arena Pernambuco estão na briga, enquanto a Arena Fonte-Nova só concorre para os anos de 2022 e 2023.
Veja a lista de estádios abaixo:

#saopaulo #spfc #tricolor #libertadores #conmebol #morumbi #final
Meu sonho.. Ver o São Paulo disputando a taça dentro do Morumbi. Vamos tricolor.
O tricolor estará nessa Final
Olha legal 2021, 2022 e 2023 iremos desputar a final td em casa