Para Denílson, Crespo foi bem ao não dar opiniões sobre o atual momento do São Paulo, já que não vai comandar o time nos próximos jogos - ele só deve estrear no Campeonato Paulista.
"Legal a impressão que o Crespo deixou na primeira coletiva dele. Gostei que ele não deu a opinião dele sobre o que está acontecendo no São Paulo agora. Isso é legal da parte dele. O Crespo disse que não pode opinar publicamente até porque o time ainda está disputando algo no Campeonato Brasileiro", disse Denílson em participação no Jogo Aberto, hoje.
"Acho que foi um discurso coerente. Ele precisa entender a situação financeira do clube para falar mais de contratações, também", completou.
#saopaulo #spfc #tricolor #denilsonshow #crespo
Esse Denilson é igual o coxinha falso e ele
Denílson, um cara que fez questão de responsabilizar o clube pelo que fizeram com ele em 2008, sendo que foi apenas dois caras que vetaram ele. Não me esqueço daquele pênalti que ele fez de tudo pra fazer no São Paulo. Teve jogador que saiu escurraçado do clube e sempre fez questão de separar o clube como instituição e as pessoas que comandam no momento. Mas egocêntrico como é, gosta de ficar se fazendo de vítima. Enquanto isso, com o Palmeiras, um time que assinou um contrato de produtividade com ele na época, por que não confiava nele, e que depois não quis renovar, ele não fala nada. A mim esse cara não engana, mas tem muito são paulino ingênuo que cai na conversa dele.
Mesmo o SPFC tendo feito uma cagada imensa com o Denilson, ele continua a defender a gente, com unhas e dentes, como pode.. Vocês que tanto criticam ele, deveriam buscar saber o que o spfc fez com ele...
ele sabe o que diz,coerência é tudo.Tem todo o aval pra falar,e e seu coração é São Paulino sim
Muitos aqui, nao tem noção do que aconteceu com o Denilson denteo do spfc, procure saber antes de xingar o cara.... Ele é sao paulino de coração.... Mais ele tem magoa do que fizeram com ele.... Tem meu respeito.... Pois nunca escondeu nada de ngm
Denilson é **** o único que defende o São Paulo contra esse mídia fla***** e Curinthiana.
Por favor não coloquem opinião de gambá tipo Casagrande, Neto de rato, Benjamin Back e outros.a
Denilson é um cara legal jogou no sao Paulo é torcedor do do sao paulo tem o meu respeito
Espero que tudo de certo para esse tecno..... promessa todos que chegaram fizeram....como o tricolor e o time da fé vamos aguardar
Denilson falso pra caramba só vai esperar a hora de falar mau
Denílson, mais falso que nota de 3.