A diretoria do São Paulo negocia a contratação do meio-campista Roger, do Mirassol, um dos destaques do atual Campeonato Paulista, para ser reforço do Tricolor no decorrer da temporada 2009.
Roger fez três gols neste Paulistão. Gaúcho de Porto Alegre, ele defendeu o Internacional antes de desembarcar no interior de São Paulo. Com 1,77m e 67kg, é bastante habilidoso e chamou a atenção de grandes clubes com suas atuações no estadual.
Classificado para as semifinais do torneio “Campeão do Interior”, o Mirassol já nem conta mais com Roger para enfrentar o Barueri, neste sábado, na casa do adversário. No próprio site oficial do clube, a diretoria informa que o jogador foi liberado para fazer exames médicos num hospital da capital paulista.
Tricolor negocia com Roger, do Mirassol
O meio-campista foi um dos destaques do interior no estadual. Clube já liberou o jogador para realizar exames médicos num hospital da capital
Fonte Globo Esporte
11 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
24
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cruzeiro; Saiba onde assistir- Roger Machado faz mudanças e define titulares do São Paulo para partida decisiva! Confira a provável escalação!
- Luciano e Danielzinho no banco? São Paulo prepara virada tática surpreendente
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance