Todos nós sabemos da qualidade de Daniel Alves dentro e fora de campo. Além de ser o jogador com mais títulos na história do futebol, o camisa 10 são-paulino também tem uma personalidade forte e um espírito de liderança que poucos têm. No entanto, sua passagem pelo São Paulo não está sendo como o torcedor esperava. Participando pouco dos jogos, errando diversos passes resultando em gols do adversário, e tendo marcado apenas 1 gol no Campeonato Brasileiro, realmente não é seu tipo de perfil.
Após ser criticado durante o ano todo, Daniel postou um tweet do SofaScoreBrazil que mostra seus números da temporada. Pelos números, ele é o jogador com mais passes decisivos e com maior acerto de cruzamentos. Ainda assim, números são apenas números e eles não ganham jogos, nem sequer títulos.
??????? https://t.co/gZktGsAo8N
— Daniel Alves (@DaniAlvesD2) February 13, 2021
Era muito mais importante o lateral-direito/meia ter uma forte conexão com a torcida e mostrar que está a fim de vencer do que ter grandes números. Sabemos que o time não depende só dele, mas ele não demonstrou até agora um diferencial dentro de campo que o faça se destacar, e era de se esperar isso de um jogador com o seu currículo.
Nessa reta final de campeonato, vamos ver se a postura do capitão do time muda para que o Tricolor não acabe fora da Libertadores e assim passar mais um dos diversos vexames que passou o ano inteiro.
São Paulo ,Daniel Alves
Se nao tivessem atrapalhado o Cuca estariana liderança.
Porque ele não pede pra caga, e vai embora...
É um jogador inoperante que não merece receber o salário que ganha,e nem merece permanecer no clube em 2021!!
O pior custo benefício da historia
Passes decisivos no Brasileiro
Claudinho 101
Vina 71
Dani Alves 70
Arana 68
Arrascaeta 66
Reinaldo 66
Artur (RB) 59
Keno 56
Everton Ribeiro 55
Savarino 53
...
Luciano 36
Igor Gomes 32
G.Sara 27
Juanfran 25
Tchê Tchê 23
_________________________________
Passes certos no campo adversário
Alonso (Atl-MG) 1166
Arana 1120
Filipe Luís 1108
Dani Alves 1089
Gerson 1036
Guga 984
M.Henrique (Grê) 895
Allan (Atl-MG) 894
W.Arão 881
Réver 859
E.Ribeiro 845
Muito, nem precisava ter vindo, pra esse futebol mixuruca...
Esse app ta de sacanagem com essa pergunta né? Se não fosse pra jogar de lateral,nem viesse, ficasse la no mundinho dele.
Que pergunta.
Tem que parar de manadar e jogar de lateral pra ver se ele se recupera virou um prladeiro de varzea no meio campo ta decepcionante
estatística furada fora Daniel Alves seu pe de rato
Que pergunta.
Profissionalmente todo mundo do São Paulo o elogia , eu não o acompanho a todo momento mais acompanho os jogos do São Paulo e posso dizer que ele rende pouco de mais , chuta pouco para o gol cria muito pouco para um camisa 10 e as vezes perde o bola ou erra passe que gera gol contra o São Paulo.
Tchau Querido ??
Daniel Alves vc esta convidado a deixar o São Paulo ok muito obrigado
Esse cara e uma farça! So joga na lateral e acha q e o dono do time... Jogar mal custando caro e ruim... mas acontece... agora...no caso dele ele joga mal e nao sai do time!!! Pior contratacao impossivel!
Com o salario do Daniel alves paga 4 jogadores de ponta, hj o Daniel e banco sem duvida
Não, magina, foi uma maravilha. Ele foi fundamental para termos conquistado esse título brasileiro com 3 rodadas de antecedência.
A verdade que foi e pode ainda ser um excelente lateral, jogar de meia é complicado principalmente ao lado de tche tche, Sara e Igor Gomes.
Pergunta *******
Cada pergunta !!! O que o SP ganhou com a contratação do Daniel ??? Dividas, Vergonhas, zoação!!! O Daniel não valeu nem um centavo que gastamos nele !!!
No final de 2018 o São Paulo deu um chapéu no flamengo e contratou o Pablo. Q boata.
Desde o dia que ele chegou, alias muito bem antes de contratar ele.
Custo benefício zero, a verdade é uma só o São Paulo achou que ia lucrar com ele ,ou seja patrocínio ,inclusive para ajudar pagar o seu salário quê é muito alto, enfim nenhuma coisa nem outra, um jogador caro para o parâmetro futebol brasileiro e para o São Paulo
O Daniel Alves é um grande jogador, mas precisa aceitar que não está jogando bem. Sem contar que precisa tb aceitar a voltar para a lateral-direita e reduzir o seu altíssimo salário.
Desde qdo chegou, ate no aeroporto demonstrou desinteresse total, dinheiro jogado fora....
Essa pergunta nem deveria ser feita. Lógico que sim. Custo benefício dos piores que existe. É bom jogador, mas pra ganhar 400 mil e não 1.5MM. Por mais que o passe esteja aí no meio. 1,1MM por 30 meses? Dinheiro demais em um jogador de 35 anos. Tanto é que fez mais jogos ruins do que bons no meio de campo. É bom vender, pra não afundar mais as finanças do clube. O problema é quem vai pagar 1.5MMpor ele? Só o Raí mesmo. Nem vou emitir o meu pensamento contra esse q foi um dos piores gestores do futebol do São Paulo.
Se ele estivesse jogando na posição de origem dele que é na lateral com certeza ele não tinha deixado a desejar por que como lateral ele é o melhor do mundo a vida inteira dele ele jogou como lateral todos os títulos dele foi como lateral más como o São Paulo futebol clube virou um clube de casa de mãe Joana onde qualquer jogador chega aqui e manda joga onde quer ele escolhe onde quer jogar e não tem ninguém com postura pra por ele na posição dele eu só quero ver se ele for pra algum outro time de expressão se ele vai chegar lá e escolher onde quer jogar
Que pergunta??????
Sim, muito!!
Esse daniel ta fazendo com que torcida pega bronca dele pra mim esse cara nem lateral colocaria nao era rua sem conversa