Tabu em Campeonatos Paulistas

Corinthians não vence o São Paulo há mais de seis anos em estaduais

Fonte Site Oficial
11 de Abril de 2009
Se depender do retrospecto contra o Corinthians em Campeonatos Paulistas, o São Paulo entrará mais tranquilo para o embate do próximo domingo. Isso porque a equipe do Morumbi não é derrotada pelo rival há mais de seis anos: a última derrota aconteceu em 22 de março de 2003, quando o alvi-negro venceu por 3 a 2 (gols do Tricolor feitos por Fabiano e Luís Fabiano).
De lá pra cá, no estadual, foram seis jogos, dos quais o Tricolor venceu quatro e empatou outros dois. Nesse ano, em partida válida pela primeira fase da competição, as equipes ficaram no empate por 1 a 1, com Borges igualando o marcador para a equipe são-paulina.
Em confrontos gerais do ano 2000 até agora, foram realizados 29 jogos entre São Paulo e Corinthians, e a vantagem também é do Tricolor, que tem 12 vitórias, sete derrotas e empatou mais 11 vezes. Do atual elenco, quatro atletas já marcaram contra o rival: Rogério Ceni, André Dias, Borges e Dagoberto.
Avalie esta notícia: 6 5
VEJA TAMBÉM
- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras
- São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net