Escolhido após um extenso processo seletivo, onde o Tricolor entrevistou dezenas de nomes para o comando técnico, Crespo chega com o prestígio de Julio Casares, presidente do São Paulo, que o classificou como um vencedor.
"Depois de uma avaliação bastante técnica, cuidadosa e criteriosa, em que consultamos diferentes profissionais, entendemos que Hernán Crespo se encaixa perfeitamente no que pensamos para o São Paulo. Ele tem uma história vitoriosa, foi grande atleta e é um técnico muito promissor. Teremos um comandante com mentalidade vencedora e o DNA são-paulino", disse o mandatário ao site oficial do clube.
Ao lado do treinador, também chegam ao clube para compor a comissão técnica: Juan Branda (auxiliar técnico), Alejandro Kohan e Gustavo Sato (preparadores físicos), Gustavo Nepote (preparador de goleiros) e Tobías Kohan (analista de desempenho).
Crespo resolveu as últimas pendências que ainda o separavam do São Paulo na manhã desta sexta-feira. Ex-atacante com passagem pela seleção argentina, Crespo começou sua carreira de treinador em 2015, no Modena, da Segunda Divisão italiana. Em 2018, ele assumiu o comando do Banfield, de seu país, e em janeiro de 2020 chegou ao Defensa y Justicia.
Hernán Crespo assinou contrato válido por dois anos com o Tricolor.#CorazónTricolor ???? pic.twitter.com/dsme4xnxXU
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 12, 2021
No clube argentino, fez o seu melhor trabalho. Terminou a Libertadores em terceiro lugar no Grupo G, o mesmo do Santos. Com a eliminação, se classificou para a Sul-Americana, onde foi campeão da competição vencendo o Lanús na final do torneio continental.
Em toda a sua carreira, tem 116 jogos como treinador, com 42 vitórias, 28 empates e 46 derrotas, totalizando 44% de aproveitamento.
#saopaulo #spfc #tricolor #crespo #casares
Bem vindo Crespo, mas aqui vai um alerta vamos ptestigiar os meninos de Cotia que tem amor a camisa do Sao Paulo e tem mais futebol que muitos dos escalados p/ jogar no time principal. A comecar do Volpi, indicamos p/ sua vaga, Jean e Lucas Perri 02 arqueiros de melhor qualidade que esse frangueiro Volpi. Daniel Alves, Hernanes tem de irem embora passou da hora. Nao queremomedalhões, necessitamos de jogadores que se doem pela equipe c/ muita raça e amor a camisa. A equipe tem que dispensar os jogadores velhos e caros e contar c/ a molecada de Cotia. O amanha nos iremos ver c/ o tempo, analisaremos alguma troca ou emprestimo, mas nao iremos adquirir bagulho. Em tempo jogador acima de 28 anos nao nos interessa, manda os coroas irem torcer na arquibancada.
Acabei de assistir Goiás x Botafogo para ver o zagueiro Kanu que o São Paulo esta interessado, E JOGAR DINHEIRO FORA, FOI EXPULSO, RUIM POR BAIXO E PELO ALTO, diretoria não façam essa cagada é.jogar dinheiro fora!
meu deus
Gerson Ribeiro da Rocha casares veja um horário conversar com senhor Gerson Ribeiro da Rocha veja horário 11973492461
Voluntário se precisar falar comigo 11 97492461
Casares eu sou Gerson Ribeiro da Rocha eu posso ajudar trabalhei durante 14 anos gino orlando
É o escolhido, passou pelo crivo de Muricy. Vai ser bom...confiamos, mas temos que reformular o elenco. Isso é pra já
1.000.000,00 Casares! Vai tomar no meio do seu C!!!
Vencedor... Só olhar os últimos anos... Hahaha
Otário esse Casares
Se fizer como treinador 10% do que fez como jogador ta ótimo
DNA de vencedor,esse Casares tá de brincadeira,o cara tem mais derrota na carreira de treinador que vitoria,misericórdia ta de brincadeira esse presidente de *****
DNA DE PERDEDOR
Tem gente alegando que Crespo não serve pq tem 46 derrotas e 42 vitórias como técnico. Idiotice essa comparação pq ele começou há poucos anos e como todo começo trabalhou com times pequenos sem grana pra contratar etc. Seu último trabalho foi pegar o D J e sem grandes nomes vencer a sulamericana impondo seu estilo de jogo. Se vai dar certo? Só o tempo vai dizer.
Uma coisa eu sei esse Crespo como jogador foi treinado pelos melhores técnicos do mundo. Conhece tudo de vestiário dos maiores times europeus e isso vai ajuda lo muito na sua carreira de técnico
Eu apoio o novo treinador tem que deixar ele fazer o trabalho dele
Tem que botar a turma da batucada e do mi mi mi pra ralar ,e a turma da panelinha tambem
E eu falando em tche tche se ja eu tava cm raiva dessas porqueiras agora que danou td, tche tche fora de campo briga encara segurança do clube so pq o carro não estava no portao 1 e sim no 17 por isso ja ficou todo nervozinho dai dentro de campo parece uma franguinha, de uma coisa o diniz tava certo é muito mimadinho e ainda tem torcedor que defende uns encosto desse
Um pedido aqui a torcida do SPFC. Não vamos criticar sem nem dar oportunidade dele mostrar seu trabalho vamos apoiar. Boa Sorte Hernán Crespo
Já estamos acostumados com as derrotas, tem problema não!
Vendo a CNN argetina o apresentador falando de spfc e crespo ele disse nao é qualquer um que veio busca-lo é o são paulo, dai respeitado ainda no mundo inteiro para volpi e tche tche vim fazer graça tem que limapar esses caras ate do estacinamento do morumba