Lesão de lateral deve alterar esquema tático do São Paulo no clássico

Fonte Folha de S.Paulo
O desfalque do lateral-direito Zé Luis que deve custar uma mudança no esquema do São Paulo no domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu.
O jogador sofreu uma lesão na coxa na vitória de quinta contra o Defensor, pela Libertadores, e teve de ser substituído.
Na reapresentação, o jogador foi vetado pelo departamento médico, que diagnosticou uma lesão na coxa direita.
Para o seu lugar, o técnico são-paulino deverá escalar Renato Silva e mudar o 4-4-2 para o esquema com três zagueiros.
Muricy tem à disposição Wagner Diniz, mas o jogador que veio do Vasco não vem sendo muito usado.
Para os jogadores, caso haja a mudança de esquema, o time não vai ter problemas.
"O São Paulo está acostumado a atuar das duas maneiras'', já adiantou o volante Jean.
A diretoria, no entanto, mostrou-se um pouco preocupada com a escolha de Sálvio Spínola para apitar o clássico de domingo.
"Não estamos confortáveis porque em outros jogos nossos ele não foi bem. Mas ele é um juiz capacitado e não creio que haverá algum prejuízo para nós'', disse o diretor de futebol João Paulo Jesus Lopes.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net