O desfalque do lateral-direito Zé Luis que deve custar uma mudança no esquema do São Paulo no domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu.
O jogador sofreu uma lesão na coxa na vitória de quinta contra o Defensor, pela Libertadores, e teve de ser substituído.
Na reapresentação, o jogador foi vetado pelo departamento médico, que diagnosticou uma lesão na coxa direita.
Para o seu lugar, o técnico são-paulino deverá escalar Renato Silva e mudar o 4-4-2 para o esquema com três zagueiros.
Muricy tem à disposição Wagner Diniz, mas o jogador que veio do Vasco não vem sendo muito usado.
Para os jogadores, caso haja a mudança de esquema, o time não vai ter problemas.
"O São Paulo está acostumado a atuar das duas maneiras'', já adiantou o volante Jean.
A diretoria, no entanto, mostrou-se um pouco preocupada com a escolha de Sálvio Spínola para apitar o clássico de domingo.
"Não estamos confortáveis porque em outros jogos nossos ele não foi bem. Mas ele é um juiz capacitado e não creio que haverá algum prejuízo para nós'', disse o diretor de futebol João Paulo Jesus Lopes.
Lesão de lateral deve alterar esquema tático do São Paulo no clássico
Fonte Folha de S.Paulo
11 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cruzeiro; Saiba onde assistir- Roger Machado faz mudanças e define titulares do São Paulo para partida decisiva! Confira a provável escalação!
- Luciano e Danielzinho no banco? São Paulo prepara virada tática surpreendente
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance