A cúpula tricolor ainda é cautelosa quanto à definição do novo comandante. O presidente Julio Casares e seus pares no futebol — o diretor Carlos Belmonte Sobrinho e o coordenador Muricy Ramalho — se reunirão entre hoje (8) e amanhã (9) com o intuito de apontar o escolhido para o cargo. Além de Crespo, há uma série de nomes entrevistados pelo clube e que podem surgir como alternativa no trabalho. Há a predileção por um estrangeiro neste momento. Os únicos descartados são Marcelo Gallardo e André Villas-Boas. Ambos pediram valores muito altos para chegar ao CT da Barra Funda.
No podcast Posse de Bola, na manhã de hoje, o jornalista Arnaldo Ribeiro informou que São Paulo e Crespo negociam número de auxiliares, taxa de câmbio para o salário e cláusula de rescisão. Estas são as únicas pendências para a negociação.
Foram procurados mais de dez nomes estrangeiros para o cargo — Marcelo Gallardo, André Villas-Boas, Marco Silva, Guillermo Barros Schelotto, Vítor Pereira, Miguel Ángel Ramírez, Leonardo Jardim, Bruno Lage e Sebastián Beccacece também estão na lista. O predileto nos bastidores do São Paulo é o espanhol Miguel Ángel Ramírez. O problema é que o comandante tem um acordo verbal com nova gestão do Internacional e não pretende quebrá-lo para acertar a mudança para outro clube. O europeu está apalavrado com o presidente Alessandro Barcellos e aguarda o término da temporada para se mudar para Porto Alegre.
Outro entrevistado pela cúpula, como o português Marco Silva, que está livre no mercado desde a saída do Everton-ING, também surge como uma possibilidade que agrada nos bastidores. O que pode complicar a sua contratação é a questão cambial. Hoje, o euro está valorizado em relação à moeda brasileira — 1 euro vale R$ 6,50 na cotação atual.
Diante disso, Hernán Crespo surge como uma das alternativas mais atraentes para o São Paulo neste momento, sobretudo pelo trabalho feito no Defensa y Justicia, no qual sagrou-se campeão da Copa Sul-Americana, e pelos valores envolvidos no negócio — ele teria salário inferior ao de Fernando Diniz, que recebia sozinho cerca de R$ 300 mil mensais.
são Paulo Fc, Tricolor, SPFC, Crespo
Caro e ruim
Rapaz o são Paulo tá ****** viu k
Outra diferença. O Diniz virou amigo dos jogadores, e muitas vezes mantinha jogadores ate por afinidade, errando muito e isso foi seu maior erro. Talvez por falta de opção improvisava tchê tchê no ataque e a mania de tirar zagueiro ou volante de marcação pra colocar atacante quando estava perdendo foi o que nos custou duras derrotas. A maioria de nossas derrotas foi em bola perdida na saida, perto da área e tirando zagueiros no desespero de fazer o gol. Isso até funcionária se os atacantes que entrassem fossem bons, mas nosso banco é de chorar.
Torcedor tem que entender que o clube tá falido. Não somos mais o que éramos 10 anos atrás ou mais. Por isso os técnicos não tem o interesse que tinham antes de treinar o São Paulo. Segundo, o salário dos grandes nomes é impagável hoje pelo clube. Temos 500 milhões em dívidas, e necessidade de vender jogadores pra fazer caixa e poder pagar os compromissos com o elenco.
O estilo de jogo dele é parecido mas não igual o do Diniz, no
DF ele jogava com 3 zagueiros e 2 atacantes, e esse estilo de sair jogando é defendido pelos portugueses consultados também. A maio diferença é que Crespo tinha atacantes rápidos que jogavam pelos lados e com muita inversão, o que nos não fazíamos. Não tínhamos contra ataque rápido e a inversão era toque a toque o q fazia a marcação adversária acompanhar. Por isso não é o técnico que mudará o resultado é sim peças que possam fazer esse estilo e hoje não temos. Então se Crespo vier mas não chegarem jogadores com essas características continuaremos no tic tac, sem criação e jogadas rápidas.
Esse cara é fraco perdeu mais jogos do que ganhou, proxima temporada é segunda divisao??
Vitor Pereira seria a melhor opçao se tratando de estrangeiro, mas esse acho que nao viria. Eu preferiria um treinador brasileiro, Luxemburgo ou Abel Braga.
Esse cara é fraco, não vai dar certo.
Eu não vou falar do técnico, não acompanhei os jogos do time que ele treinava, sei que tem alguns torcedores pedindo técnico experiente, Luxemburgo era exatamente, e não fez nada no Palmeiras, o Abel Ferreira não tinha tanta experiência e não tinha título e ta dando certo, vou esperar pra depois falar.
Quando um clube decide seu treinador futuro em cima do quanto ele vai ganhar já começou errado.
Entrevistaram vários, escutaram o q os técnicos pensam e etc. Tá tudo errado!!!
Teria q ser completamente o contrário...ter 1 ou 2 nomes que se encaixassem no q o clube quer e pretende.
Que saudades do verdadeiro SP, sempre pioneiro, sempre na frente ... que sdds de Marcelo Portugal Gouveia.
Teremos mais uns bons anos sem títulos e glórias. Triste!!!
Eu gostaria do galhardo no são Paulo , mas esse esta fora da nossa realidade , então dos entrevistados eu prefiro vitor pereira pelo currículo dele .
Bruno Lage esse treinador é muito melhor situação dele no porto em outros times divisão de situação de majoritária de futebol ele foi muito melhor de todos que o São Paulo está é avaliada
Esse cara tem mais derrotas do wue vitorias , treinou o modesto denfencia e justiça... Gabou um SulAmérica so . Pra trazer um cara sem experiência só porque é estrangeiro é melhor pegar um brasileiro com experiência .
Então espera mais um pouco e pegao Abel se ele ficar no interai vai para cima do Miguel Ángel Ramirez fica assim não vamos ganhar nada mesmo espera mais um pouco perdido esta perdido estaremos.
Marcos Silva, mais experiente.
Mas o cara nem chegou ainda e já estão criando! O Luciano foi a mesma coisa e pra mim é o melhor jogador deste time!
O são Paulo deve dez dias sem jogos, já era pra ter contratado um técnico, pra nesses dias conhece o elenco e montar o time para os próximos jogos, mais como sempre esses caras vacilam
Marcos Silva
O que cedência um tecnico como o Crespo dirigir o SP, tem mais derrotas q vitorias na careira.
Se vier eu vou torcer como sempre fiz, mas nn era a minha primeira opção de técnico nn.
TRÁS O LUXEMBURGO DIRETORIA, DEIXA DE PERDER TEMPO COM TREINADOR ESTRANGEIRO. AGORA É A HORA DO LUXEMBURGO. OU O LISCA DO AMÉRICA/MG.
SP TEM QUE CONTRATAR O VITOR PEREIRA OU O SCHELLOTO PORRA D CRESPO,CURRÍCULO +PERDEU DO GANHOU
Reunião...
São Paulo: Menor salário do Brasil e time titular Daniel Alves no meio + 10. Aceita?
Crespo: Não.
O São Paulo ta escolhendo, escolhendo, e vai acabar sendo escolhido...
Schelotto na minha opinião é o melhor para o momento financeiro atual e pela raça aguerrida que pode trazer ao time, hoje fadado a vergonha.
engraçado e que gasta um monte de dinheiro com jogador fim de carreira e não quer gastar 600 mil no técnico bom
Já encheu o saco essa frescura. Uma hr tá certo com o cara e 5min depois já não está mais.
Daqui a pouco tá certo dnovo e depois não tá...
Porra de frescura, parece que o povo não tem o que fazer aí fica enchendo linguiça com essa ***** s de noticias
LISCA NÃO E TREINADOR PRA TREINAR O SP
Dentre as opções q existe hj no mercado acredito q possa dar certo essa aposta ja q o Ramires esta apalavrado com o inter...caso o Abel continue no comando dobinter com certeza Ramires seria uma otima contratação entre Crespo e Ceni sou mais o Crespo desde q ele mude a função do Daniel Alves ou tire ele do time junto com Juan Fran e Cia...
VÃO FAZER ***** TRAZ O LISCA que é.melho que esse gringo. LISCA é o cara pra esse time. LISCA!!!
VÃO FAZER *****