Com destaque de Shamell, São Paulo vence Franca pelo NBB

Ala-armador faz 38 pontos em atuação consistente do Tricolor no retorno à principal liga nacional

Fonte São Paulo Futebol Club
Após dez dias da última partida no NBB, o São Paulo voltou às quadras pelo principal torneio nacional de basquete. Na tarde deste sábado (06), o Tricolor venceu o Franca no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo com atuação próxima à perfeição do ala-armador Shamell, que marcou 38 pontos: vitória por 76 a 97.

Com excelente começo de Jefferson, que marcou os oito primeiros pontos da equipe, o São Paulo iniciou a partida em vantagem, e assim foi durante todo o primeiro quarto. Jefferson (82.4% de aproveitamento nos pontos) e Shamell (100%) tiveram as melhores atuações. No segundo período, o Tricolor continuou com ótima atuação, com destaque para Shamell – o americano seguiu com 100% de aproveitamento e ajudou o clube a vencer o primeiro tempo por 34 a 46.
Chegou o terceiro período e os são-paulinos seguiram muito bem na partida, marcando mais 24 pontos. Bennett e Shamell, consistentes, continuaram liderando o Tricolor rumo ao triunfo. E no último quarto, a equipe de Claudio Mortari seguiu sem dificuldades para fechar a partida com mais uma excelente atuação.

Com a vitória, os são-paulinos seguem na terceira colocação do NBB. O São Paulo volta a entrar em quadra na próxima segunda-feira (08), às 20h, contra o Bauru, em mais um confronto importante na disputa. O jogo será no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, com transmissão do DAZN.
#saopaul #spfc #tricolor #basquete #nbb
Avalie esta notícia: 13 1
VEJA TAMBÉM
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral



Comentários

helio calacio calacio
4 0
06/02/2021 22:37:39

Parabéns ???????? isso sim e um time de gigantes ????

elielton delmiro
10 0
06/02/2021 20:19:40

Se o time de futebol tivesse a garra desses caras

valdair rogério
6 0
06/02/2021 20:13:51

Vamos la meu tricolor

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net