Washington torce por volta de Adriano

Artilheiro são-paulino espera que o futebol não perca o talento do atacante

Fonte Globo Esporte
O são-paulino Washington, um dos artilheiros do Campeonato Paulista, também se solidarizou com a situação do atacante Adriano, do Internazionale (ITA), que decidiu interromper a sua carreira por tempo indeterminado. O camisa 9 do Tricolor espera que o futebol brasileiro não perca o talento de mais um grande jogador.
- Torço para que ele passe logo por esse momento ruim e reencontre a motivação para jogar - disse Washington, nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda.
Na última quinta-feira, depois de passar alguns dias sem dar notícias e tendo frequentado a favela da Vila Cruzeiro, bairro onde nasceu no Rio de Janeiro, Adriano deu uma entrevista coletiva para explicar que tinha perdido a alegria de jogar, que iria repensar a sua carreira e que ficaria um tempo parado.
- O Adriano é um dos melhores atacantes do mundo. O que a gente espera é que o futebol não perca um dos seus principais goleadores.
Avalie esta notícia: 6 7
VEJA TAMBÉM
- CRISE! São Paulo acumula seis meses sem vitória no Brasileirão e Dorival teme rebaixamento
- INDEFINIÇÃO! Futuro de Dorival Júnior segue em aberto após derrota para o Grêmio
- CHEGA! Torcida perde a paciência e manda forte recado a Dorival após derrota do São Paulo
- "É calar a boca e trabalhar": Calleri faz forte desabafo após nova derrota do São Paulo e admite que "algo precisa mudar"
- JOIA FICA! São Paulo trava saída de Luís Osório e recusa proposta do Real Betis



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net