Após um mês, pela primeira vez Diniz poderá repetir time titular

Fonte Arquibancada Tricolor
28 de Janeiro de 2021
Na partida do próximo domingo (31), Fernando Diniz terá todos os titulares a sua disposição. Isso não acontece desde o empate contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, que eliminou o time da competição. Aquela partida aconteceu em 30 de dezembro.

Desde esse confronto, Diniz jamais pôde escalar os 11 jogadores ideias que levaram o Tricolor a liderança do Campeonato Brasileiro. O maior responsável por desfalcar a equipe foi o acumulo de cartões amarelos, Bruno Alves, Arboleda e Luan sofreram com isso. Houve também o caso de Juanfran, que por uma divergência contratual, ficou de fora do jogo contra o Bragantino e apenas Luciano deixou o time por lesão, já que informações dão conta de que Arboleda ficou de fora como forma de punição por ter se atrasado na apresentação no primeiro jogo do ano e não por fadiga muscular, como o clube havia dito.
No duelo contra o Coritiba, no sábado (23), por pouco o time não foi o ideal, isso porque Gabriel Sara sentiu um desconforto estomacal e teve que ser cortado da partida minutos antes do apito inicial.
Fato é que é a impossibilidade de contar com o que tem melhor no elenco, também contribuiu para a queda de rendimento da equipe, que ainda não venceu nenhum jogo em 2021, foram cinco partidas, com 3 derrotas e 2 empates.

O São Paulo volta à campo contra o Atlético-GO, fora de casa, domingo, às 16h. A provável escalação é a seguinte: Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara (Tchê Tchê) e Igor Gomes; Brenner e Luciano.
#saopaulo #spfc #tricolor #escalacao #diniz
Avalie esta notícia: 8 5
VEJA TAMBÉM
- Fluminense desiste de compra e Alisson pode retornar em 2027
- Joia da base deve estar de saída do São Paulo
- São Paulo terá Rogério Ceni pela frente antes de duelo decisivo contra o Corinthians
- São Paulo enfrenta o Palmeiras no Paulistão sub-20; saiba onde assistir
- Dorival desabafa sobre crise política e cobra reestruturação



Comentários

tricolinospfc
0 0
29/01/2021 15:06:02

Entrega as camisas senta no banco fica quetinho deixe os caras jogar bola sair tocando dando balao futebol e intuitivo feaçao de segundo tem que jogar rapido no meio campo e os atacantes tem deslocar pra seren opcao

regi sousa
1 0
29/01/2021 11:22:54

Que paixão e essa por tchê tchê

sergio gandini
0 0
29/01/2021 08:27:02

Contar como titulares o Dara, Igor Gomes. Tche Tche e Juanfran é gozação.

armando scalabrini
2 0
29/01/2021 06:56:54

Esse diniz é um VAGABUNDO não sabe cordenar nem comandar NADA é um ***** esse diniz

antonio carlos cortez
3 0
29/01/2021 01:33:53

Oh. Ferburro Aprendiz, será que Rojas e o Galeano juntos no mesmo jogo, no ataque? Não dá não é verdade? Sacrificar quem o tantam ou tctere teche. E o petralha só fi***** ndo.

paulo pereira
0 0
29/01/2021 00:04:26

Repetir???? Nao queremos

regy tricolor100%
3 0
28/01/2021 23:15:11

Coloca rojas e igor gomes

sergio ricardo torquato
5 0
28/01/2021 22:56:46

Se o Diniz não ganhar no domingo a pressão que ja está insuportável vai fi***** nda pior !!! Se ganhar ainda tem uma sobrevida ! O Flamengo enfim chegou e o Inter vai comecar a oscilar ! Temos que ganhar os dois próximos jogos para manter as esperanças!!! Se o Inter perder pro Bragantino já era pois ainda vai pegar o Flamengo !!! Esta se desenhando para uma final no Morumbi se voltarmos a ganhar !!! Esse campeonato ainda promete !!! O Atletico MG também está na briga e tem os jogos mais faceis !!! Mais perdeu o principal jogador !!! Tudo pode acontecer nessa reta final será que conseguimos retornar ao jogo ???

armando scalabrini
5 1
28/01/2021 22:00:55

Por favor manda esse ***** embora diretoria peloamor de Deus demite o Diniz esse ruim,muito mais muito ruim

ozias bezerra
3 0
28/01/2021 21:31:05

Tem 3 jogadores que passou da hora de ir para o banco, tche tche igor gomes e velho Daniel o time nao vai a lugar nem um

chrystian sato
3 0
28/01/2021 21:19:32

Grande *****

valdir de barros machado machado
6 0
28/01/2021 21:03:41

Manda essa besta pro espaço antes que ele faça o São Paulo em pedaços!!! Acorda São Paulo joga esse incopetente no lixo!

ali sants
2 0
28/01/2021 20:57:21

Sempre jogando com dois a menos no campo e toquinho de lado vai ganhar mais ninguém ate do Goiás e Botafogo to duvidando ganhar

ricardo andrade
8 0
28/01/2021 20:27:40

Jogadores covardes!!!!! Tecnico perdido!!! Diretoria inútil!!!!

edson paulo lucas lucas
3 0
28/01/2021 20:17:45

Grande ***** eos verdadeiros titulares denovo não vão ter oportunidades

edson paulo silva
4 0
28/01/2021 20:16:49

Bao ganhou nem do coxa tadinho , agora vai ser só vexame!!! Nao iremos nem esperar acabar o campeonato pra dizer que ja perdemos ,isso é fato!!! Enquanto daniel estiver nesse meio de campo querendo fazer o que elw nao sabe , sera essa porcaria....Rezem pra ficar entre os 4 ...Diniz perdeu as redias e agora é o burro do elenco....Ganhou a faixa do tecnico mais teimoso, ganhou do Cuca ....Tudo por motivo de um jogador DANIEL ... Senao ele estaria bem nas paradas

edson paulo silva
2 0
28/01/2021 20:12:41

K conta outra ...Ja estao defendendo quem fudeu o Sp. Ele nao tem mais moral nenhuma, jogou sua credibiliade no lixo . Ele sempre defendeu Daniel alves e sempre sera um tecnico de clubes que queiram fazer panelas com jogadores ultrapassados .Afinal proteger os mais velhos é respeitar néh..Se vc entende assim diniz nao se esqueça que ja perdeubo brasileirao.Vai ter muita sorte de ganhar todos os jogos e esperar o inter atropeçar

gustavo vanzeli
4 3
28/01/2021 19:53:30

Esse Técnico é Muitíssimo BURRO Tem que deixar Tchê Tchê e Igor Gomes no Banco de reservas ou melhor ainda Mandar eles Embora

luiz antonio caniza
8 0
28/01/2021 19:51:47

Zé Ruela!! Está se afundado por teimosia. As convicções dele valem mais que a realidade! Vai morrer abraçado com sua turma.

hilton carlos cunha
7 0
28/01/2021 19:42:46

O xis da questao nao e o SPFC entrar com o time considerado titular mas entrar com garra com vontade de jogar um futebol ofensivo sem aquele infartante modo de tocar a bola excessivamente na nossa area jogar pra ganhar porra

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net