Muricy agradece à torcida e elogia união da equipe

São Paulo agora se prepara para enfrentar o Corinthians, no domingo

Fonte Lance!
O treinador do São Paulo, Muricy Ramalho, demonstrou muita irritação na primeira etapa do jogo entre o São Paulo e Defensor Sporting (URU), nesta quinta-feira no Morumbi. O time foi para o intervalo perdendo, mas conseguiu a virada por 2 a 1, que classificou o time para as oitavas-de-final da Libertadores.
Para Muricy, o fator decisivo para a virada do Tricolor foi o apoio da torcida, que encheu o estádio e levantou o moral dos jogadores quando foi necessário:
- Nós temos de agradecer a torcida que apoiou o tempo todo. Isso é muito importante na Libertadores. E no primeiro tempo a gente não jogou muito.
A postura guerreira da equipe, que voltou vibrante para a segunda parte do confronto, também foi elogiada por Muricy:.
- É bom isso acontecer isso em alguns jogos. Você tira proveito disso - afirmou o treinador, se referindo à virada no placar, que deu ânimo novo ao São Paulo para a primeira partida das semifinais do Paulistão, contra o Corinthians, no próximo domingo, no Pacaembu.
Avalie esta notícia: 7 7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial
- NOVO NAMING RIGHTS À VISTA? São Paulo tenta definir futuro do nome do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net