Muricy agradece à torcida e elogia união da equipe

São Paulo agora se prepara para enfrentar o Corinthians, no domingo

Fonte Lance!
10 de Abril de 2009
O treinador do São Paulo, Muricy Ramalho, demonstrou muita irritação na primeira etapa do jogo entre o São Paulo e Defensor Sporting (URU), nesta quinta-feira no Morumbi. O time foi para o intervalo perdendo, mas conseguiu a virada por 2 a 1, que classificou o time para as oitavas-de-final da Libertadores.
Para Muricy, o fator decisivo para a virada do Tricolor foi o apoio da torcida, que encheu o estádio e levantou o moral dos jogadores quando foi necessário:
- Nós temos de agradecer a torcida que apoiou o tempo todo. Isso é muito importante na Libertadores. E no primeiro tempo a gente não jogou muito.
A postura guerreira da equipe, que voltou vibrante para a segunda parte do confronto, também foi elogiada por Muricy:.
- É bom isso acontecer isso em alguns jogos. Você tira proveito disso - afirmou o treinador, se referindo à virada no placar, que deu ânimo novo ao São Paulo para a primeira partida das semifinais do Paulistão, contra o Corinthians, no próximo domingo, no Pacaembu.
Avalie esta notícia: 7 7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor
- Urgente: Domingos Duarte tem suspeita de lesão grave no joelho e pode desfalcar o São Paulo
- Paz nos estádios: São Paulo se une com arquirrival em projeto contra a violência no futebol
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net