Muricy agradece à torcida e elogia união da equipe

São Paulo agora se prepara para enfrentar o Corinthians, no domingo

Fonte Lance!
O treinador do São Paulo, Muricy Ramalho, demonstrou muita irritação na primeira etapa do jogo entre o São Paulo e Defensor Sporting (URU), nesta quinta-feira no Morumbi. O time foi para o intervalo perdendo, mas conseguiu a virada por 2 a 1, que classificou o time para as oitavas-de-final da Libertadores.
Para Muricy, o fator decisivo para a virada do Tricolor foi o apoio da torcida, que encheu o estádio e levantou o moral dos jogadores quando foi necessário:
- Nós temos de agradecer a torcida que apoiou o tempo todo. Isso é muito importante na Libertadores. E no primeiro tempo a gente não jogou muito.
A postura guerreira da equipe, que voltou vibrante para a segunda parte do confronto, também foi elogiada por Muricy:.
- É bom isso acontecer isso em alguns jogos. Você tira proveito disso - afirmou o treinador, se referindo à virada no placar, que deu ânimo novo ao São Paulo para a primeira partida das semifinais do Paulistão, contra o Corinthians, no próximo domingo, no Pacaembu.
Avalie esta notícia: 7 7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cruzeiro; Saiba onde assistir
- Roger Machado faz mudanças e define titulares do São Paulo para partida decisiva! Confira a provável escalação!
- Luciano e Danielzinho no banco? São Paulo prepara virada tática surpreendente
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net