Zé Luis é o problema de Muricy Ramalho para a semifinal de domingo

Lateral-direito sofreu lesão muscular na partida contra o Defensor

Fonte Globoesporte
Apesar da bela vitória sobre o Defensor por 2 a 1, resultado que garantiu o São Paulo na próxima fase da Taça Libertadores da América , o técnico Muricy Ramalho ganhou um problema para a primeira semifinal do Campeonato Paulista , que acontecerá no próximo domingo, contra o Corinthians , às 16 horas, no estádio do Pacaembu.
O volante Zé Luis, que vem atuando na ala direita, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no início do segundo tempo da partida realizada na última quinta-feira, no estádio do Morumbi. Ele deu lugar a Dagoberto.
Ainda no vestiário, o jogador começou a fazer tratamento com gelo no local. Hoje, o camisa 23 fará um exame de ressonância magnética para que o departamento médico do Tricolor possa avaliar a gravidade da contusão.
Quando questionado se o jogador já estava vetado para a partida do final de semana, o médico José Sanchez mostrou cautela.
- Com a experiência que tenho no futebol, aprendi que é preciso esperar pelo menos 24 horas para fazer alguma análise. Ele está fazendo o que pode, que é aplicar gelo no local. Vamos fazer uma nova avaliação no CCT amanhã [hoje].
Caso Zé Luis seja vetado, Muricy tem duas opções da posição: Wagner Diniz e Joilson. Outra alternativa seria mudar o esquema tático e colocar Arouca no setor. Com isso, o zagueiro Renato Silva ganharia uma oportunidade.
Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cruzeiro; Saiba onde assistir
- Roger Machado faz mudanças e define titulares do São Paulo para partida decisiva! Confira a provável escalação!
- Luciano e Danielzinho no banco? São Paulo prepara virada tática surpreendente
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net