A atuação do São Paulo no primeiro tempo da partida contra o Defensor foi preocupante. O time errou muitos passes, não criou nenhuma grande chance de gol e deixou o campo debaixo de vaias. Mas o técnico Muricy Ramalho, conhecido por seu pulso forte, disse após a partida que mudou o seu jeito de ser. Ao invés de gritos, somente palavras de incentivo.
- No intervalo, percebi o quanto nosso grupo era unido. Hoje não era para dar porrada. Precisava só dar incentivo. Porque sabíamos que, se continuássemos buscando, o gol iria sair. No segundo tempo, deu certo. Antes mesmo do Dagoberto entrar, já havíamos acertado a trave do goleiro adversário.
O treinador lembrou que o São Paulo teve de mostrar o seu melhor no segundo tempo. E que a entrada de Dagoberto foi mais do que necessária para isso.
- Como o time deles não tem laterais e sim quatro zagueiros, pude colocar mais um atacante que, mesmo assim, o meio-campo não ficou desprotegido. Ele entrou muito bem e ajudou a buscar uma vitória que tem de ser muito comemorada. O adversário é duríssimo e dificultou demais as coisas para a gente - concluiu o treinador.
Muricy Ramalho: 'Hoje não era dia de porrada. Só precisava dar moral'
Treinador disse que time teve personalidade e soube sair de uma situação complicadíssima para brilhar diante do seu torcedor
Fonte Globoesporte
10 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo