Desfalque:
Hernanes segue como desfalque da equipe por conta de ter testado positivo para a Cobid-19.
Pendurados:
Nove jogadores estão pendurados com dois amarelos cada. São eles: Brenner, Pablo, Juanfran, Gabriel Sara, Reinaldo, Léo, Igor Gomes, Vitor Bueno, Igor Vinicius.
#saopaulo #spfc #tricolor #desfalques #pendurados
O sr Daniel Alves nunca foi um meia de ,ele sempre foi um lateral mas prá jogar no meio ele trouxe esse esse espanhol ridículo que era pra jogar no meio esse Juanfran nunca me enganou não joga nada eu já disse na base tem meia dúzia que joga mais que ele,vcs viram o lance bizarro que ele protagonizou ontem foi simplesmente ridículo se tivesse vergonha pediria pra sair na hora
K, verdade, a erva daninha da camisa dez não pega Covid, não tem lesão e não toma cartão, meu Deus que azar nós torcedores tbm temos hein?
A esperança é que todos que estão pendurados tomem o 3° cartão amarelo pra ver se no próximo jogo entra um time mais competitivo.
DANIEL ALVES, ATÉ NISSO ELE É INTOCAVEL!!!
O Daniel Alves, não está pendurado, nunca é substituído, não tem lesão muscular e nem pega covid-19. Única coisa que esse cara tem de errado, é que ele não joga nada. O resto temos que aguentar o cara todos os jogos.
Praticamente todos pendurados, pois esses sao os unicos que ainda conseguem jogar, mesmo meia boca. Se faltar um, o time piora. Essa é a situacao do nosso spfc. Nao é a mudança de tecnico que vai resolver. Diniz é bom sim, só nao faz milagres. Infelizmente a maioria da torcida, no geral, nao entendem de futebol, agem e falam por impulso. Se a nova diretoria fizer uma boas contratacoes, pelo menos um para ada setor defesa meio e ataque alem de investir na base colocando a molecada pra jogar. Aí sim, nosso time cresce, com qualquer treinador, até com o mano menezes rs
Quem sabe todos levam amarelo e no proximo jogo entramos com o sub 20 ?