Em 2021 São Paulo levou metade dos gols que havia sofrido no Brasileirão

Fonte ESPN
Na partida deste sábado (23), contra o Coritiba, no Morumbi, o São Paulo terá como uma de suas principais missões acertar a defesa e sair de campo com sua meta intacta.

Com 11 gols sofridos nos últimos quatro jogos na competição, a equipe comandada por Fernando Diniz luta para retomar o nível de performance digno de um clube que briga pelo título nacional.
Para se ter uma noção da derrocada do São Paulo, antes desses últimos quatro jogos, o time havia sofrido 22 gols em 27 partidas, figurando como a melhor defesa do Campeonato Brasileiro.
Agora, a situação é completamente diferente. O São Paulo vem de goleada por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino, derrota para o time reserva do Santos, empate com o Athletico-PR e mais uma goleada para o Internacional, por 5 a 1, esta em pleno Morumbi, em um duelo que valia a liderança do Brasileirão.
Para tentar dar um jeito na defesa, o técnico Fernando Diniz conta com o retorno de Arboleda, que estava suspenso na última rodada por causa do terceiro cartão amarelo que recebeu no duelo com o Athletico-PR, em Curitiba.
Como continua marcando gols na maioria das partidas, o São Paulo, ajustando sua defesa, segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Mesmo em meio à forte pressão externa, o time tem condições claras de quebrar o jejum de conquistas, já que se vencer o Coritiba neste sábado, e o Internacional perder o Grenal, a liderança volta a ser do Tricolor.
#saopaulo #spfc #tricolor #gols #defesa #brasileirao
Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- VAI VOLTAR? Dorival pretende conversar com Arboleda e avalia reintegração no elenco
- Dorival terá missão urgente para recuperar confiança do elenco do São Paulo
- Rafael dispara contra má fase, cita desmanche e cobra futebol para salvar o São Paulo
- Confira a tabela!! São Paulo perde e sai do g4? Confira
- DERROTA DURA! São Paulo comete falhas e sofre derrota no Rio!!!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

amigos das criptomoedas
1 0
23/01/2021 15:51:22

Agora só nos resta ganhar do coxa e mandar o coxa pras coxas que os pariu

antonio dias
1 0
23/01/2021 15:44:34

Vai para. Ponte que caiu Diniz seu pr. pardau

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - -
Fluminense
Fluminense
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net