Diretoria do São Paulo cobra alternativa para saídas de bola "manjadas"

Fonte Uol Esportes
A diretoria do São Paulo cobra os jogadores do time para "brigarem" mais pela bola durante os jogos, conforme apurou o blog. Os dirigentes querem que a equipe sinta as partidas pelo Brasileirão como decisões.

Na avaliação da direção, o Inter "brigou" mais, levou a melhor nas divididas e venceu por 5 a 1 a partida desta quarta (20), no Morumbi, roubando a liderança do Brasileiro do São Paulo.
Dados do SofaScore, site especializado em estatísticas, mostram que o Inter fez 15 desarmes contra oito do time paulista.
Nesta quinta, a diretoria, incluindo o presidente Júlio Casares e o diretor de futebol, Carlos Belmonte, se reuniu no CT para discutir a situação da equipe. O diagnóstico foi passado para o treinador em reunião feita na sequência.
Para a diretoria tricolor, o problema, que culminou com o derretimento de uma vantagem de sete pontos na liderança do Brasileirão, começou com a eliminação diante do Grêmio na Copa do Brasil.
O entendimento é de que o time de Renato Gaúcho ensinou os demais a neutralizarem a equipe de Diniz, principalmente fazendo uma marcação alta para dificultar a saída de bola com trocas de passes.
A estratégia começou a dar certo para os rivais e os são-paulinos perderam confiança, isso na análise da direção, de acordo com a apuração do blog. Essa insegurança teria feito o time do Morumbi evitar jogadas mais arriscadas, perdendo ofensividade. Porém, os erros individuais aumentaram e se transformaram em gols dos rivais.

Diniz é cobrado para encontrar soluções para evitar a saída de bola com toques pelo meio do setor defensivo. Mas os cartolas enxergam um ponto em defesa do treinador. Eles acreditam que o elenco é curto e que faltam jogadores que facilitem uma mudança de estilo. Ainda assim, há a cobrança para que o técnico encontre a solução rapidamente, já no jogo com o Coritiba, no próximo sábado.
#saopaulo #spfc #tricolor #diretoria #diniz
Avalie esta notícia: 27 32
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

alexandro bento
1 0
22/01/2021 20:24:39

O sp não tem jogadores de qualidade para esse estilo de jogo, quebra a ***** dessa bola e briga pela segunda,se já tivesse feito isso ainda seríamos líderes

flavio ribeiro
1 0
22/01/2021 14:20:03

Se acabar as saidinhas de bola como o Dabiel Alves vai dar passe para os adversários fazerem os gols? Alem dessa maldita saidinha, falta velocidade e objetividade ao time. Falta treinamento e posicionamento dos jogadores em campo. O time tem muita posse de bola pq nao sabe jogar sem a bola, não marca, não rouba bola, não chuta a gol, fundamentos básicos para o esporte..

john stiffler
0 0
22/01/2021 13:06:17

m gostar...

dercio moura
0 0
22/01/2021 12:54:14

Saidinha maldita teimosia SUICIDA ja falei acabem com isso no começo deu certo agora ta manjado bola pro mato k ja e fim de campeonato da bicuda pra frente não e feio feio e levar um monte todo jogo

lorival colamego
6 0
22/01/2021 10:18:40

Falei muito dessas saidinhas de bola manjadas!

edison lima
10 0
22/01/2021 10:02:37

Fico imaginanfo como vai ser os confrontos com Palmeiras Flamengo e Grêmio, da até medo...

davi marcovitch
12 0
22/01/2021 08:30:15

Diniz é teimoso ....fez o mesmo no fluminense e athletico..... quando saiu de lá .....comemoraram .....

eglas neto
10 0
22/01/2021 08:28:42

Vamos #FORADINIZ....

paulo azeredo
4 1
22/01/2021 08:14:35

Acredito que o sao paulo poderia mudar o esquema tatico para o 3-5-2 com volpi,arboleda, Bruno alves e leo ou diego ,luan ,reinald de ala ajudando na defesa sem a bola e daniel alves na direita mesa coisa igor gomes e sara como meias e na frente luciano e brenmer

marcelo santos
4 0
22/01/2021 08:09:01

Agora a casa caiu

celso francisco godinho junior
3 1
22/01/2021 08:08:47

Concordo Plenamente com o Paulo França. E para Sabado o Time deveria ser: Volpi(nao tem outro Goleiro, pois Perri esta Machucado), Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Wellington. Rodrigo Nestor, Luan, Sara e Igor. Luciano e Galeano.

carlos augusto moura lucas
4 0
22/01/2021 06:58:43

Bola pro mato q o jogo é d campeonato, mais a tática de Diniz agora é tocar a bola até o adversário tomar e fazer o gol ,mesmo errando ñ quero chutão os jogadores estão obedecendo, agora se o técnico chegar e dizer estamos na liderança carrinho na bola ,disputa ombro a ombro se possível bola pra foea do estádio e outra um poyco de cera e carimbar o adversário, ai sim estávamos defendendo a liderança até o fim ,mais ele quer dessa forma e o clube aceita então q continue derrotado sem títulos e cada vez sem prestígio no futebol brasileiro.

robson camargo
1 0
22/01/2021 06:53:54

Olha que ainda temos palmeiras grêmio e flamengo pela frente

robson camargo
2 2
22/01/2021 06:52:36

Vaicser i mesmo tic tac e 1 x 0 pro coxa infelizmente ele nao e treinador para time grande

paulo rogerio rogerio
12 0
22/01/2021 06:32:00

Traz o tecnico do River ..que vcs vão ver as coisas mudarem e com ele jogadores com sangue nos olhos

regi sousa
3 1
22/01/2021 06:19:40

Pode ta o messi no banco que esse ***** coloca o morto bueno

beto filho
7 0
22/01/2021 06:11:49

URGENTE FORA DINIZ

sergio santos
2 2
22/01/2021 05:59:41

Agora. é tarde manda esses vagabundos ir embora

elias antonio
13 0
22/01/2021 01:51:07

A saída de bola do São Paulo é um orror! Quando eles começam com aquela saída de bola na defesa me da até arrepios!. Os próximos dois jogos do São Paulo futebol clube vão dizer se o São Paulo tem chances de ser campeão ou não!tem que ganhar os próximos dois jogos! Se não ganhar infelizmente, o São Paulo, não será campeão brasileiro! Pronto! Falei!.

neto cardoso
7 5
22/01/2021 01:45:30

VCS mandam contratar jogador pra depois pedirem ora mandar embora igual fizeram com um monte que passou la que hj é campeão nos clubes onde estão vc sitar um exemplo mais recente o Rodrigo Caio que doi chamado de jogador de condomínio com um ano de Flamengo ja ganhou 5 títulos ficou no São Paulo 50 anos e não prestava.

sergio ricardo torquato
13 1
22/01/2021 00:54:57

Se a comissão tecnica não quer ouvir a torcida e quer bancar esse demente do Dinis daqui pra frente eu quero que se **** Eu que não perco mais meu tempo vendo esse jogo ridículo essa vergonha que o SP virou !!!! Vão se ***** seus putos !!! A torcida não concorda com as atitudes do clube já faz tempo e por isso que essa ***** não ganha nada !!! Cheio de teimoso burro que não sabe nada de bola !!! Quer um psicólogo contrata um exclusivo pra vcs !!!! Agora pra dirigir o time contrate um tecnico de verdade que manja de bola !!!!

alceu ferreira pinto
5 2
22/01/2021 00:10:51

E o pior que teremos o Leco 2 por 3 anos estamos fudiidos e a gente pensando em mudanças haja culhão

julio cesar soares leite
5 1
21/01/2021 23:54:39

Tem que ter habilidade na saída, poe o Daniel na lateral e o Luan e Hernandes no meio

sid_soberano
ouro
9 0
21/01/2021 23:19:43

Um time sem entrega e sem vontade,não ganha nem de times de séries inferiores ou juniores!
Este mesmo time conseguiu a façanha de perder até para “os reservas” do Santos,contra o inter,com este futebol nojento,não ia ganhar nunca!!
Culpa do Diniz que não cobra os jogadores!
A tática pode ser a pior do mundo,mas vc sendo torcedor,assiste um jogo na qual vc nota nitidamente a falta de interesse dos jogadores em jogar bola,aí tinha ia acontecer esta derrota mesmo!
O inter teve do porque o vexame poderia(placar)ser pior,caso eles forçassem mais...
Hoje vemos o time voltando as origens: time sem vontade de vencer e com uma tática que não funciona há mais de um ano!

sergio gandini
12 0
21/01/2021 23:15:39

Este futebolzinho manjado é o máximo que ele conseque impor, facilitando para o adversário, Diniz não tem preparo, conhecimento técnica nenhuma para por e transmitir aos jogadores.

rafael savage
12 1
21/01/2021 23:03:37

NÃO TEM QUE COBRA NADA MAIS DESSE CARA É RUA VAI FAZER ESSA SAIDA DE BOLA NA BAIXA DA ÉGUA

karakakiko
bronze
15 0
21/01/2021 23:00:16

Pq é que pagam esse MONTE DE GENTE NA COMISSÃO TÉCNICA se não tem um caolho para dizer:
"o adversário está com a marcação adiantada na nossa área de defesa, MANDA O GOLEIRO FAZER LANÇAMENTO DIRETO E VAMOS PEGAR A DEFESA DELES SEM JOGADORES!!!"
Os caras ganham uma fortuna e não tem um para ver o óbvio.
ALIAS, ACHO QUE ESSA COMISSÃO TÉNICA NEM ASSISTE OS JOGOS!!! DEVEM FICAR BEBENDO WHISKY NO VESTIÁRIO!!!!

karakakiko
bronze
8 0
21/01/2021 22:53:47

Eu ainda acho que O CASARES ESTÁ VENDEDO OS JOGOS para o adversários e PAGANDO COMISSÃO PARA O JACK!!!
Como é que ninguém no clube vê essa bagunça na saída de bola e COLOCA ORDEM NA CASA?
Isso deveria ter sido feito já no primeiro tempo do jogo contra o Bragantino.

karakakiko
bronze
11 0
21/01/2021 22:51:39

O que eu acho mais engraçado é que tem esse monte de gente na comissão técnica e NINGUÉM PERCEBEU, desde o jogo contra o Bragantino, QUE ALINHA DE MARCAÇÃO DOS ARAS ESTAVA NO NOSSO CAMPO DE DEFESA?
Mil funcionários e ninguém perdebeu isso? Teve que levar goleadas, empatar com time juniores, perder decisões... E NINGUÉM VÊ ISSO DURANTE A PARTIDA PARA AVISAR E MUDAR A ESTRATÉGIA?
Isso aí é piada.
O que fizeram com o SP nesse início de 2021 é piada.
Nunca vi um vexame dessas na história do futebol.

karakakiko
bronze
10 1
21/01/2021 22:44:39

Não é falta de confiança, é gol do adversário mesmo.
OS CARAS ROUBAM A BOLA QUASE DENTRO DA NOSSA GRANDE ÁREA, ENQUANTO O TIME DO SP ESTÁ SAINDO PAR AO ATAQUE, TODO DESARRUMADO, E AÍ FAZEM O GOL.
Não tem nada a ver com confiança, são as goleadas que levamos no placar.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net