Uma investida de João Adriano pela direita aos 17 minutos foi a primeira chance de gol são-paulina. Mateus Amaral obrigou o goleiro a espalmar em outra boa oportunidade. Mas na parte final do primeiro tempo, o Palmeiras foi melhor, e a defesa trabalhou bastante, com destaque para uma defesa espetacular do goleiro Leandro.
Sem conseguir ficar com a bola no início do segundo tempo, o Tricolor mudou pela primeira vez aos dez minutos: entrou Caio, saiu João Adriano. No lance seguinte, em erro da defesa, o Palmeiras abriu o placar. O gol acordou o São Paulo, que melhorou e deu trabalho para a zaga adversária. Apesar das chances, foi o rival que conseguiu o segundo gol aos 32 minutos. Mesmo pressionando na parte final do jogo, os garotos não conseguiram o gol, e a vaga foi para a decisão por pênaltis.
Nas cobranças, o Tricolor foi perfeito, e balançou as redes com Brian, Patryck, Flávio, Negrucci e Pet. Já o Palmeiras parou no goleiro Leandro, que defendeu a última cobrança e garantiu o clube na busca pelo segundo título do torneio. Na final, o São Paulo enfrentará o Fluminense, que eliminou o Flamengo. A tabela ainda será divulgada pela CBF (os mandos são decididos por sorteio).
#saopaulo #spfc #tricolor #copadobrasil #sub17
E a base vem como? Igualzinho aos perebas profissas
E foi na bacia das almas. Até parece que o time sub17 assistiu o jogo dos profissionais, quis fazer igual, tomando sufoco e querendo sair cm tocando bola na defesa, falta de percepção de jogo total, tanto do técnico como dos jogadores, lamentável.
Mando recado para seu Casares, ta aí coloca a base pra jogar e manda esse Diniz, Tchê Tchê e outra cambada de ramelão embora, essa é a hora, não há desculpa pra inventar