"Só joga com a bola no pé", Arnaldo questiona metodologia de Fernando Diniz no São Paulo

Fonte Uol Esportes
São Paulo e Internacional duelam pela ponta da tabela do Campeonato Brasileiro na noite de hoje, no Morumbi. Característica do sistema de jogo de Fernando Diniz, o controle da posse de bola foi questionado pelo comentarista Arnaldo Ribeiro, colunista do UOL e integrante do podcast Posse de Bola, também do UOL.

Na edição de hoje do 'Seleção Sportv', Arnaldo minimizou a retenção de bola da equipe de Fernando Diniz.
"Nós ficamos reféns do conceito de posse de bola. Não é a questão mais importante do futebol atual. Os desarmes em uma partida são mais relevantes que a posse de bola. Nós falamos tanto nisso por conta daquele time do Guardiola com o Barcelona, que nem mais o Guardiola consegue repetir. Para o Fernando Diniz, ainda é muito importante. Talvez seja mais importante para ele do que é para o Guardiola", disse o comentarista.
Arnaldo ressaltou que o futebol também é jogado sem a bola nos pés e pediu mais intensidade no momento defensivo do São Paulo.
"O São Paulo tem sofrido muitos gols na saída de bola, porque os outros times desarmam. Não dá para o São Paulo jogar só com a bola no pé. O time precisa desarmar também, caso contrário não tem jogo", completou.

Sem vencer há três partidas no Brasileirão, o São Paulo enfrenta o Internacional para defender a liderança da competição, às 21h30, no Morumbi.
#saopaulo #spfc #tricolor #arnaldoribeiro #diniz #brasileirao
Avalie esta notícia: 14 3
VEJA TAMBÉM
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

carlos alberto oliveira
1 0
21/01/2021 07:17:41

ARNALDO parabéns vc entende mais que o aprendiz Pardal DINIZ

armando scalabrini
2 0
20/01/2021 22:34:38

Metodologia do Diniz é uma ***** quai fora Dinis

leo vila velha
5 8
20/01/2021 17:57:43

Arnaldo de cu e rola, ate ontem estavam elogiando diniz e o time do SPFC ,

hcbrunao
6 6
20/01/2021 17:56:50

Temos um xerox romes.... Manda esse animal embora logo. Kd os baba ovo do fechado com diniz. Agr estao todos putinhos. Tinha que ter mandado bora contra o mirasol.

thyago sepulcri
6 2
20/01/2021 17:56:24

vamos São Paulo até o fim

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net