Com o resultado, o São Paulo chegou ao terceiro jogo seguido sem vitórias, mesmo assim o Tricolor não corre riscos de perder a liderança do Brasileirão nesta rodada, mas pode ver a diferença para o vice-líder, Internacional, cair para um ponto, caso o Colorado vença o Fortaleza, às 20h30, no Beira Rio, em Porto Alegre.
Por outro lado, o CAP mantém a boa sequência sem derrotas, mesmo tendo empatado a segunda partida consecutiva, o Furacão alcançou a marca de cinco jogos sem derrotas, e tem sonhado com uma vaga na pré-Libertadores de 2021.
#saopaulo #spfc #tricolor #brasileirao #athleticopr
Gabriel Sara e Daniel não estão jogando nada, tem que sacar pelo menos um do time
Tambem com a falha do Sara nao poderia ser diferente! Nao sei e nao entendi o posicionamento do Sara! Diniz deixou ele bem recuado!
Daniel Alves, Sara, Igor Gomes e Reinaldo estao muito abaixo. A Bola não chega no Brenner. Na arena todos sabem que é difícil jogar. Já viemos com aquele time de 2005, e levamos 4. Mas independente o time precisa melhorar.
Só uma coisa.. Cara as danilzetes e sarazetes? Não vão se pronunciar?
Tem que tirar o sara e colocar o vitor boeno sara e o daniel tem que esqietar o banco de reservas
ESSE SARAH É UM ***** O BRENER É O GASPARZINHO DO TIME, NÃO SE OUVE FALAR O NOME DELE EM CAMPO, SÓ O DINIZ NÃO VÊ ISSO
Esse Sara é uma vergonha
Estrategia da porra...conseguiu apagar ainda mais as atuações ridculas de daniel alves...e mais um gol dado por esses ***** s sem vontade de nada...podres!!
P Internacional vai ganhar hoje e quarta feira....no Morumbi esse timeco é uma puta
Ja era ..... não aposte nesse time de pipoqueiros......timeco do ******* vão todos tomar no cu....time s garra
Sofrível, principalmente no 1° tempo. Nem parece que só depende dos caras pra ser campeão, má vontade monstra. No segundo melhorou um pouquinho, foram menos piores. Acho que o Diniz deveria criar uns treinos ludicos com posse de bola onde limitasse o numero de toques para trás ou fosse proibido tocar para trás....ae teria posse com mais jogadas verticais..
Agora contra o inte vai sem arboleda que tomo o terceiro cartao
So sobrou um pontonde gordura !!! Gostaria de parabenizar o Tche Tche que fez quase tudo no jogo !!! Do meio para frente do time tudo horrivel !!! Daniel perdido, Brenner sumido, Sara não acerta uma !!! Ta dificil torcer pra um monte de lixo que o SP virou !!! Tomem vergonha na cara seus ***
Vsmos São Paulo lutar até o final
Quarta tem o Inter. Flamengo pega o Palmeiras, Atletico pega Gremio. Saberemos se teremos um time pra ser campeao. Semana q vem se decide tudo. Eu acredito, mais infelizmente esse Daniel esta jogando nada e qdo ele nao joga o time trava. Ainda acredito
Esta faltando mais amor a camisa tricolor!!! E jogar com mais raça.
E complicado, time esta numa boa vantagem, mais parece que a vontade de ganhar não existe nesse grupo.
Prometo bota fogo em tudo que eu tenho do sao Paulo se esse time porco nao reagi nessa porra e juro nunca mais torce pra time nenhum nessa desgraça
Time sem vontade
Time horrivel vai sfd
Temos que secar internacional
Saiu no lucro