"Focados para dar o nosso melhor", Marquinhos, do São Paulo, projeta clássico na Copa do Brasil Sub-17

Tricolor do Morumbi enfrentará o Palmeiras na semifinal da competição Sub-17 nesta sexta-feira, às 16h45, no Allianz Parque. Meia e capitão comentou sobre a expectativa

Fonte Lance!
Esta sexta-feira será marcada por um clássico paulista no Sub-17. Palmeiras e São Paulo se enfrentarão no Allianz Parque, às 16h45, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Entre os destaques do Tricolor Paulista está o meia Marquinhos, capitão da equipe. O atleta é um dos responsáveis pela boa campanha do time no torneio e falou sobre o duelo.
"É um dos principais jogos do ano, com certeza, chegamos na reta final dessa importante competição e vamos enfrentar um rival, então esse jogo tem um grande peso pra todos nós. Estamos focados para dar o nosso melhor nos dois jogos - disse o jogador, via assessoria".
Para chegar à semifinal, o São Paulo passou por 1º Bpm-TO, CRB-AL e River-PI, vencendo todos os cinco jogos até aqui. Com o bom retrospecto, Marquinhos falou sobre a importância do duelo.

"É um clássico, em reta final de Copa do Brasil, então serão dois jogos muito equilibrados. Estamos fazendo uma boa competição e esperamos manter o alto nível, para sair com a classificação ao final do duelo. A torcida pode esperar uma equipe que vai deixar o seu máximo em campo", finalizou.
#saopaulo #spfc #tricolor #copadobrasil #sub17 #marquinhos
Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

nestor crevelanti
7 0
14/01/2021 17:04:06

Eu já vi alguns jogos dessa meninada. São, realmente bons jogadores: tanto fisica como a qualidade tecnica. Vamos torcer!!!

sergio ricardo torquato
9 0
14/01/2021 16:50:55

Queria ouvir isso do time profissional !!! Parabéns SUB 17 !!! Estaremos torcendo muito !!! Vcs são o futuro próximo do SP !!!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net