A distância do São Paulo na primeira colocação, que já foi de sete pontos, agora é de apenas três tentos. Vindo de cinco vitórias consecutivas, o Internacional é o novo vice-líder e terá um confronto direto com o Tricolor em nove dias, no estádio do Morumbi.
LEIA TAMBÉM: Atacante Luciano retoma trabalhos no São Paulo
Com um elenco inexperiente, composto em sua maioria por jovens revelados em Cotia, o São Paulo será testado nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Mas, Muricy Ramalho e Hernanes, que sabem o caminho das pedras, podem ser a preciosa bússola para o Tricolor, enfim, quebrar o longo jejum de títulos.
“O Muricy já fez no passado, está fazendo já algo positivo e vai continuar fazendo. A presença dele só beneficia o São Paulo em todos os sentidos. O Muricy é uma pessoa pela qual tenho um carinho e admiração enormes. Ele já tem ido ao CT, a gente conversa. Foi um grande acerto da nova diretoria, estamos muito felizes com o Muricy. Só a presença dele já anima os jogadores, é um grande campeão e tem um grande caráter. Notícia no futebol corre rápido, e todos os jogadores que estão aqui sabem o grande profissional que ele é”, afirmou Fernando Diniz.
Em relação ao Profeta, o treinador são-paulino seguiu na mesma linha. “O Hernanes pode ser útil, sempre foi útil dentro e fora de campo. Muito mais que isso, é um grande caráter e tem a admiração de todos”.
São Paulo, Experiência, Muricy, Hernanes, Título, Escapar, SPFC
Erro de escalaçao, Diniz demora muito pra mudar o time e e totalmente precisivel, qqr time sabe como jogar e ganhar do SP. Diniz vc ja esta na hora extra
???
Ele nao coloca o Hernanes para jogar e quer q ele ajude
O Hernanes mesmo "cavalo velho" é para entrar no máximo até os 20 do segundo tempo e não aos 35 nesses jogos truncados aí. Ele é jogador que muda as características do time e enxerga o jogo como ninguém. Um jogador das características dele, com 35 anos de idade, demora 10 minutos só para aquecer o motor.
E para quem disse que ele não está jogando nada, ele tem feito mais gols que o Daniel Alves de uns 3 meses para cá.
Com esse técnico incompetente esquema de jogo ultrapassado onde todo mundo sabe oque fazer pars ganhar do são Paulo e jogadores preguiçoso sem ambição para ganhar um.titulo
Ou ganha ou a porrada vai começar
É inacreditável um time ter Hernanes no banco de reservas. Será que ele tá pior que Daniel Alves, Sara e Igor Gomes? É por essas e outras, que tem horas que ficou imaginando o time sendo campeão brasileiro com Trellez, Carneiro, Bueno (defunto) comemorando... E o Hernanes, campeão sem jogar.
Daniel é um grande lateral, mas jogando no meio de campo é muito ruim, e o time perde com isto pois deixa de ter um jogador especialista da posição.
Quando Maicon jogava no SP diziam que ele era lento, com Renato Gaucho se tornou peça chave, Hernanes nunca foi um jogador de velocidade assim como Maicon mas nas mãos de um técnico que sabe explorar seu potencial com certeza sera titular em qualquer time.
O são Paulo ta vivo ns competição, a midia ta jogando terra em cima e os torcedores apoiando, vamos ganhar esse título, nem que seja no último jogo
Por henanes o são Paulo né ao vê um titulo tão cedo
Não vejo menção em canto algum de que Muricy esteja intervindo no elenco. Seja com palestra, com puxão de orelha ou qualquer outra maneira. O certo é que o time está necessitando ao extremo desse choque!!! Caso contrário, será tarde.
Enquanto Daniel Alves inventar de quer ser Messi e querer jogar no meio a gente não vai ganhar porra nenhuma seja mais humilde Daniel a são Paulo contratou o melhor lateral do mundo pra ele quere jogar no meio só o são Paulo mesmo pra aceitar isso
Então muda algo . Nao coloca mais o Pablo nem por brincadeira, Daniel Alves toca do meio pra frente. Nao vai la atrás receber bola. Zaga arboleda e bruno alves nao inventa. E recupere o Luciano o mais rápido possível
Pra ser campeão brasileiro tem que atropela bragantino misto do Santos então a imprensa para de iludir o torcedor
Com referencia a aproveitar a experiencia de Murici e Hernanes, não adianta vc ter uma ferrari para apostar uma corrida, se voce insiste em correr com o carrinho de rolimã, de nada adianta vc entregar uma metralhadora na mão do cara se ele só sabe usar revolver.
Diniz em administração, tem um ditado que diz: Se a estratégia esta dando errado, muda a estratégia. Será que não é o momento, de treinar o time com 3 zagueiros ( Bruno, Arboleda e Léo ), 2 Alas ( Daniel Alves e Reinaldo ), 3 jogadores de meio campo ( Luan, Sara e Igor ), dois atacantes ( Luciano e Brenner ). O time ficará mais equilibrado. Algo diferente precisa ocorrer. Saiba que o tricolor de verdade, esta apoiando vocês. Vamos São Paulo.
Isso é ridículo
Hernanes é um ex jogador em atividade. Desde que chegou nao conseguiu agregar nada tecnicamente. Pode ate ajudar psicologicamente, mas ja temos um psicólogo no time e o resultado é que estamos vendo em campo. Esse ano ja era, esse time nao consegue produzir mais nada! Que venha 2022!!!!
Vamos ser realistas e parar de falar de um de outro, aquele é bom aquele é ruim etc........para mim NÃO SOU CEGO !!!!!!!!!!!!!!!! pelo futebol fraco, covarde, ridiculo o titulo JÁ ERA... que se **** m.
Hernanes nao tem mais condicao de acompanhar as jogadas esquece vai ser só no psicologico mesmo . O importante agora é o nosso zidane do paraguai mais conhecido como novo perninha mostrar sua habilidade no meeio de campo afinal ele é o nosso 10( meu deus), que ***** nosso batedor de faltas ( que ***** Vamos respeitar ele , e aguardar elw fazer mais cagadas e continuar em campo, afinal o teimosao acredita nele
Não há "experiência" que resolva quando o time é desbriado, ruim e o treinador fraco.Desculpem, mas, sinceramente, o SP já perdeu este título, praticamente ganho.Pior aínda, é que, pelas declarações do novo presidente, tudo vai continuar igual, ou seja, trocaram as moscas mas a ***** a mesma.
O simples se torna difícil para o Sao Paulo. Time que toma chocolate do bragantino e perde para os reservas do santos, nao merece ser campeao. O Diniz xinga o Tchê Tchê, Luciano mas tem medo de xingar o Daniel Alves pelas cagadas nas saídas de bola
Isso mesmo !!! Reuna todos !!! Foco total !!! Vamos lá SP, vamos ganhar esse título !!!
Precisa de um esquema para ganhar dos times da parte de baixo da tabela que jogam com 11 atrás da linha da bola
Hernanes nem entra em campo como ele pode ajudar?
Ta simples. Time que quer ser campeão nao escolhe adversários, é so ganhar os proximos jogos e tá tudo certo. Essa tem que ser a meta. Quem tiver melhor nos treinos vai para o jogo !
Diante dos resultados da última rodada, afirmo que o confronto direto com o Internacional, será decisivo em busca do título...se ganhar do Internacional, será um grande passo para ser campeão.