Recuperado de dores no joelho esquerdo, o atacante Borges deve retornar ao time na partida desta quinta-feira à noite contra o Defensor. Sua escalação só não está confirmada pois o técnico Muricy Ramalho não deu pistas da escalação são-paulina.
Nos três primeiros jogos do Tricolor na Libertadores, o camisa 17 empolgou. Borges marcou nas três partidas e é o artilheiro do São Paulo na competição com três gols.
Washington, seu companheiro de ataque, vem atrás com dois.
Contra o Defensor, em Montevidéu, foi justamente Borges que marcou o gol da vitória por 1 a 0.
Sem ele nas últimas três partidas da temporada, Muricy Ramalho escalou Dagoberto. A tendência é de que Borges volte ao time hoje. Dagol corre por fora por uma vaga.
Borges deve voltar para manter 100%
Atacante marcou nos três primeiros jogos da Libertadores
Fonte Lance!
9 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
10
5
VEJA TAMBÉM
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna
- ANÁLISE SPFC.NET: Dorival deve cair? Os números que colocam o treinador contra a parede
- VAI CAIR? Entenda a situação de Dorival Júnior no São Paulo
- Crise Tricolor: São Paulo perde mais uma partida e se aproxima do Z4