Semifinal no Pacaembu: ingressos à venda

Cota para a torcida são-paulina estará disponível nas bilheterias do Morumbi nesta quinta-feira; Sócio Torcedor paga meia e tem guichê exclusivo

Fonte Site Oficial
A carga de ingressos destinada à torcida tricolor para o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista 2009, entre São Paulo e Corinthians, estará disponível para compra nas bilheterias do Estádio do Morumbi a partir das 10h00 desta quinta-feira (09). Os bilhetes, válidos para o setor lilás do Estádio do Pacaembu, custam R$30,00 (inteira).
Sócios Torcedores podem comprar seu ingresso com desconto de 50% na bilheteria 4, exclusiva para afiliados do programa.
A partida acontece no próximo domingo (12), às 16h00, no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, com mando do Corinthians. Ao São Paulo, que atua na condição de visitante, foi destinada a cota de 2.000 ingressos.
Avalie esta notícia: 5 7
VEJA TAMBÉM
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net