A carga de ingressos destinada à torcida tricolor para o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista 2009, entre São Paulo e Corinthians, estará disponível para compra nas bilheterias do Estádio do Morumbi a partir das 10h00 desta quinta-feira (09). Os bilhetes, válidos para o setor lilás do Estádio do Pacaembu, custam R$30,00 (inteira).
Sócios Torcedores podem comprar seu ingresso com desconto de 50% na bilheteria 4, exclusiva para afiliados do programa.
A partida acontece no próximo domingo (12), às 16h00, no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, com mando do Corinthians. Ao São Paulo, que atua na condição de visitante, foi destinada a cota de 2.000 ingressos.
Semifinal no Pacaembu: ingressos à venda
Cota para a torcida são-paulina estará disponível nas bilheterias do Morumbi nesta quinta-feira; Sócio Torcedor paga meia e tem guichê exclusivo
Fonte Site Oficial
9 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
5
7
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
