Em cinco meses, ex-São Paulo passa de reforço a quase fora do Nacional

Fonte Lance!
Se em agosto de 2020 o zagueiro brasileiro naturalizado húngaro Paulo Vinícius falava com empolgação de sua chegada ao Nacional, passados cinco meses a sua situação parece carecer apenas da assinatura para que o término de seu vínculo seja formalizado.

No período em que Gustavo Munúa era o treinador do Bolso, o jogador de 30 anos de idade com passagem nas categorias de base do São Paulo ganhou espaço e parecia ter ganhado o posto de um dos titulares no sistema defensivo da equipe.
Todavia, quando houve a troca do comando técnico na chegada de Jorge Giordano, uma das modificações foi justamente contar cada vez menos com o defensor, algo que, aos poucos, o foi fazendo perceber que não teria os minutos desejados.
Com isso, o jogador que se encontra no Brasil diante do período de férias que emendou o futebol no Uruguai deve retornar ao país sul-americano somente para acertar os detalhes de sua rescisão segundo informou o portal Futbol Uy tendo feito 16 partidas pelo clube de Montevidéu.

Além das equipes citadas, o defensor tem em seu currículo passagens por duas equipes da Hungria, período onde conseguiu sua dupla nacionalidade: Videoton (onde disputou sete temporadas entre 2011 e 2019) além do MOL Vidi, onde esteve de 2018 até o ano passado.
#saopaulo #spfc #tricolor #paulovinicius #nacional
Avalie esta notícia: 13 16
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
- Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo



Comentários

gabriel atique
3 0
10/01/2021 08:31:42

Por isso que carneiro fazia uma porrada de gols la e aqui ru vi ele fazer uns 5 no máximo ??

rousseauspfc
bronze
11 0
10/01/2021 01:55:52

O que isso tem a ver com nós?? k

rogerio araujo
11 0
10/01/2021 00:50:29

Falta de conteúdo por uma materia ***** dessa aqui

dennis falcão rodrigues
20 0
09/01/2021 20:24:06

Que matéria inútil..

alaide santos
15 0
09/01/2021 20:08:53

Nem sei quem é esse cara!!!

paulo roberto miranda
8 4
09/01/2021 17:23:07

É Carneiro de lá.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net