"São Paulo está sabotando chance de sair da fila via Brasileirão", diz jornalista

Fonte Uol Esportes
Na derrota para o Red Bull Bragantino na última quarta-feira, o São Paulo não mudou a forma de jogar depois de ver o time adversário abrir vantagem, vendo sua vantagem diminuir para alguns dos concorrentes na disputa pelo título brasileiro, além de ter chamado a atenção o comportamento de Fernando Diniz à beira do gramado com Tchê Tchê.
No podcast Posse de Bola #89, Arnaldo Ribeiro afirma que os problemas do São Paulo não foram apenas dentro de campo contra o time de Bragança Paulista, mas também nos bastidores, citando atraso no pagamento de salário e perda de voo como motivos para desfalques, longa folga dada após a derrota, considerando que algumas questões de comendo podem sabotar o próprio time na disputa pelo título brasileiro.
"A pista tinha sido dada antes de o São Paulo entrar em campo, na escalação, nas ausências estranhas. Teve problema nessa transição toda de comando, de contrato, de dívida, de voo atrasado, de folga exagerada, então nós estamos aqui no Posse de Bola, o Inter já foi a Fortaleza, ganhou do Ceará e já voltou a Porto Alegre, o São Paulo até agora está de folga, é uma completa ausência de comando", diz o jornalista.
Arnaldo acredita que será preciso a direção do São Paulo intervir em algumas questões com Fernando Diniz, como diz já ter ocorrido em outras oportunidades desde que o técnico chegou ao clube devido à falta de experiência dele em lidar com uma disputa de título, ainda mais considerando o longo jejum tricolor.
"Fernando Diniz não é capaz de liderar um time numa situação dessa e ainda mais na fila, ele precisa e precisou nesse tempo todo, 16 meses de São Paulo, de intervenções pós intervenções, ele não é capaz tecnicamente, profissionalmente e psicologicamente, isso está claro, o Fernando Diniz não tem condição de levar o barco sozinho", diz o jornalista.
"O São Paulo está sabotando uma possibilidade talvez inédita de sair da fila via Campeonato Brasileiro, que é o mais difícil, faltando dez rodadas porque não tem comando, não tem gente capaz para isso. Não dá para depender do Fernando Diniz, o Fernando Diniz é um técnico que tem uma nota só e nunca ganhou um campeonato na vida, ele não sabe lidar com essas situações", completa.
Ele ainda afirma que após a derrota para o Red Bull Bragantino, como uma resposta para o torcedor, deveria ter sido feita uma reunião entre dirigentes e o comando técnico do São Paulo, incluindo alguns dos líderes do time em campo.
"O que aconteceu dentro e fora de campo exigiria de um clube com comando uma resposta imediata no dia seguinte, reunião de cúpula, junta todo mundo, Muricy, Raí, presidente novo, Fernando Diniz, Fernando Diniz e Tchê Tchê, Daniel Alves, Juanfran, que não jogou porque tem dívida, e os caras foram para a folga. Tinham acabado de voltar da folga do ano novo e vão ter na semana que vem mais folga. A resposta ao torcedor que está na fila há dez anos foi folga, só não tem a folga na tabela agora", diz Arnaldo.
"São erros de comando, o São Paulo trocou o comando efetivamente, trocou de presidente, trocou algumas peças na direção, não trocou a comissão técnica e os jogadores, claros, porque lideravam o campeonato, eram todos elogiados. Agora, tem uma coisa que essa comissão técnica e esses jogadores não sabem, eles não têm intimidade com a conquista, o treinador do São Paulo nunca conquistou nada, o treinador do São Paulo sob pressão é vocês viram na beira do campo contra o Bragantino", afirma Arnaldo.

"O São Paulo só chegou a essa escalação que ganhou a liderança do Brasileiro por uma intervenção da diretoria, não foi via Fernando Diniz, o Fernando Diniz não teria colocado o Luan para jogar como titular, o Fernando Diniz não sabe reagir. Agora, o Fernando Diniz assessorado pode em um campeonato desse ir tocando e administrando uma vantagem de 6 pontos desde que os caras trabalhem", conclui.
#saopaulo #spfc #tricolor #brasileirao #diniz #arnaldo
Avalie esta notícia: 13 24
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta



Comentários

elciley costa
0 0
10/01/2021 15:13:27

O cara eliminado por Mirassol pelo Lanus e que pegou gol do Binacional que sacou Bruno Alves, Arboleda o Luan para prestigiar Daniel alves, Tche tche, depois por pressão do Rai e Lugano depois dos vexames, volta com Luan e Bruno Alves tira o Pato e deixa o Pablo, tem um grande legado saiu do paulistão, libertadores, sulamericana e copa do brasil e se perder o brasileirão quero ver os defensores cérebros de maionese burros dizerem #fechado com DINIZ k. Ridículo esse pardal aguirre sim tinha um time limitadissimo e jogava melhor esse teve Hudson melhor que Vitor Bueno, Pato queimou o cara como centroavante ele jogou muito com Osorio pela esquerda. Fora pardal.

lp.87
2 0
09/01/2021 12:33:02

Nos campeonatos passados, o campeão era o melhor , nesse campeonato o campeão será o menos pior. O flamengo teve chance de encostar e perdeu , o inter tomou a vaga do atl.mineiro. epero que o menos pior seja o São Paulo.

john stiffler
0 0
09/01/2021 11:51:07

Ta certo sim...se reaprwsentou hoje...que folga dukaralho, enquanto os outros treinam...é um cabaré mesmo esse clube, ta doido...a gente que aguente né???

flavio ribeiro
2 0
09/01/2021 10:25:18

Semana pasaada antes do jogo vexatório com o bragantino, todos da inprensa falavam que o campeonato ja estava ganho para o SPFC. Campeonato dificil comnobtime oscilando e elenco reduzido para nós. Tomara que saia mais coelho dessa cartola . Vai ser sofrido mas estou confiante que no final vamos levantar a taça.

claudio araujo
5 10
09/01/2021 06:03:40

Vamos perder esse titulo pra nois mesmo

joao filho campos
1 7
09/01/2021 04:35:22

Esse Diniz é fraco.

josé luiz de arruda galati
11 7
09/01/2021 04:20:27

A reportagem está certa!

henrique gonçalves
20 2
09/01/2021 01:16:57

Cara esse Arnaldo Ribeiro sabe o que fala, não pensem que ele é anti tricolor, muito pelo contrário, ele torcer pro São Paulo assim como nós, a diferença é que ele é comentarista!

fábio marques
4 10
09/01/2021 00:40:13

Eh muito bla bla bla e mimimi, vao se foder imprensa e antis.

jorge rocha de souza
16 4
08/01/2021 22:22:29

Comentário lúcido. O Zinho tinha falado que o São Paulo, só perderia para ele mesmo. E é isso que esta ocorrendo infelizmente.

sp87
18 4
08/01/2021 22:02:17

Ele está certo mesmo, torcida só quer ouvir o que o convém mas esses mesmos que criticam o que ele disse serão os mesmos a detonar o time caso perca o campeonato.

elielton delmiro
12 2
08/01/2021 21:56:57

Pior que é mesmo, o são Paulo vacila demais quando é preciso vencer e abrir vantagem

filipesousa
8 13
08/01/2021 21:27:06

Tem que parar de dar palco pra esses blogueiros

marcos sousa
5 10
08/01/2021 21:08:37

Eu nao entendo como jm cara desse é jornalista aff

marcos pires
14 11
08/01/2021 20:49:03

Sabotando seu cu careca do ***** Perdemos 1 jogo depois de varios vitorias. E ainda estamos na liderança com 6 Pontos na frente.

macunaíma
20 8
08/01/2021 20:41:53

Isso tudo por causa de uma derrota. 4 derrotas em 29 jogos.. parabéns Mídia Brasileira. O São Paulo já não presta porque passou 2 jogos sem ganhar ( um empate e uma derrota)..o time já não presta simplesmente porque perdemos um jogo. Se o São Paulo não tem capacidade e nem força pra aguentar a a liderança pq está a mais de 7 jogos na liderança e 6 de vantagem do vice ?

lourival colamego
17 2
08/01/2021 20:27:42

Culpa dos proprios jogadores e a perigosa saida de bola do esquema do Diniz! Essa saida de bola ja esta manjada por todos! E nessa saida de bola que o Sao Paulo esta tomando gols! Isso precisa mudar!

trezeguet65
9 3
08/01/2021 20:26:53

Como diria o ex Ministro da saúde Mandetta.
São engenheiros de obra pronta.

maninho dantas
22 9
08/01/2021 19:53:47

Os caras tentando forçar uma criae no líder do campeonato e uma parte da torcida ainda apoia uns jornalistas desse tipo. Vamos apoiar o time e o Diniz!!!

josy louzeiro
38 2
08/01/2021 19:52:31

Não creio que o São Paulo esteja sem comando, Arnaldo tá exagerando, mas eu entendo a revolta dele, é são paulino rôxo.

edson silva fernandes
16 0
08/01/2021 19:39:29

Com todos seus méritos, Diniz, avançou com o time, quando fez mudanças, saida de tchê tchê, entrada de Luan, (talvez esteja ai a ingratidão Tchê tche/Diniz, sempre a lugar no time)a mudança na zaga fez a diferença, então está na hora de mudar.

miller soares
33 12
08/01/2021 19:37:58

Quanta bobagem. Vocês precisam filtrar para não publicar uma besteira dessa. Esses "jornalistas" hein

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net