Com calendário definido, feminino do São Paulo se apresenta na próxima semana

Elenco deve se apresentar na segunda-feira com renovadas e novidades para a temporada

Fonte São Paulo Futebol Club
A equipe feminina do São Paulo já tem data para iniciar a temporada 2021. Na próxima segunda-feira (11), as atletas que farão parte do plantel se apresentam no Estádio do Morumbi. Com a divulgacão do calendário do futebol feminino pela CBF, o Tricolor programou o retomada dos trabalhos de olho nos campeonatos que devem ter início no final de março.

Com a chegada das atletas, seguindo todos os protocolos necessários, todos da comissão técnica e elenco passarão por testes RT-PCR. Para evitar aglomerações antes dos resultados, todas as atletas que residirem em São Paulo retornarão para as suas casas, enquanto as jogadoras que vêm de outra cidade serão alojadas separadamente em um hotel na região.
Na última semana, o São Paulo anunciou a renovação de contrato de 15 atletas. As goleiras Carla e Thais Helena; as laterais Natane, Giovana e Dani; as zagueiras Thais e Gislaine; as meio-campistas Yaya, Cris e Larissa; e as atacantes Glaucia, Duda, Carol, Giovaninha e Jaqueline seguem na equipe. Nesta próxima semana, novas jogadoras - que também se apresentam na segunda-feira - vão assinar os contratos para fazer parte do elenco durante o ano, reforçando o time que manteve a sua base de 2020.

A previsão, de acordo com a CBF, é de início das competições no mês de março. O Brasileiro Feminino A-1 está previsto para começar no dia 28 e com a final planejada para o dia 26 de setembro. Com a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 (adiados para 2021), o campeonato terá uma pausa após a conclusão da 15ª rodada, no dia 27 de junho, com o retorno programado para o dia 15 de agosto, para a disputa da fase final. O estadual deve ter início apenas em agosto.
#saopaulo #spfc #tricolor #calendario #feminino
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
- Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net