LEIA TAMBÉM: Tchê Tchê se desculpa por expulsão, mas ignora atrito com Diniz em jogo do São Paulo
Para quem acompanha o dia a dia do treinador, esse tipo de explosão não é novidade. É normal que o comandante xingue alguns de seus atletas e faça cobranças duras. A questão é que na derrota esse tipo de comportamento vira muito mais problema do que nas vitórias. Basta ver que os episódios entre ele e Luciano na sequência de resultados positivos viraram piada.
Nos treinos do Audax, Diniz sempre chamou a atenção de Tchê Tchê justamente para que ele se dedicasse o máximo possível, não deixando o atleta se acomodar. Desde então, o técnico faz testes em diferentes posições e exalta que ele tem potencial para se destacar desde que se doe muito em campo.
Naquela época, quem acompanhava os treinos do time da região metropolitana de São Paulo se assustava com os tipos de frases proferidas. O próprio técnico já deu entrevistas admitindo que Tchê Tchê tinha motivos para odiá-lo.
Vendido ao Palmeiras em 2016 após o bom Paulista, o atleta chegou ao Palestra Itália agradecendo por todo o conhecimento que teve com seu ex-professor. No fim daquele ano, ele foi eleito um dos melhores do Brasileirão e recebeu troféu individual das mãos de Diniz. Ainda no palco da TV Gazeta, soltou um "eu te amo" que arrepiou o comandante.
Recentemente, o técnico foi escolhido pelo atleta para ser um dos primeiros a saber que ele viraria pai, prova de que a relação entre eles, apesar de todas as explosões em jogos e treinos, era boa.
No São Paulo, Tchê Tchê foi utilizado por Diniz em várias posições e, ontem, foi alvo da fúria do técnico depois de perguntar: "ué, não posso falar com você?". Entre vários xingamentos, o jogador foi chamado de mascarado, perninha e ingrato e, no segundo tempo, acabou expulso. Na coletiva, o técnico disse que essa situação seria resolvida entre eles.
São Paulo, Diniz, Tchê Tchê, Relação, Audax, SPFC
O cara eliminado por Mirassol pelo Lanus e que pegou gol do Binacional que sacou Bruno Alves, Arboleda o Luan para prestigiar Daniel alves, Tche tche, depois por pressão do Rai e Lugano depois dos vexames, volta com Luan e Bruno Alves tira o Pato e deixa o Pablo, tem um grande legado saiu do paulistão, libertadores, sulamericana e copa do brasil e se perder o brasileirão quero ver os defensores cérebros de maionese burros dizerem #fechado com DINIZ k. Ridículo esse pardal aguirre sim tinha um time limitadissimo e jogava melhor esse teve Hudson melhor que Vitor Bueno, Pato queimou o cara como centroavante ele jogou muito com Osorio pela esquerda. Fora pardal.
A midia é carniceira!!! Inventam fantasmas pra ter audiência!! Não caiam nessa! Sou técnico, pior q o Diniz acho e nunca perdi grupo ou jogador pelo comportamento em campo na beira explosivo. O que jogador avalia é fora e fora ele é parceiro, confiável, leal e amigo!! É o q conta o resto é balela pra nos desestabilizar
Dinis ta mostrando que é um grande treinador pois esse time do São Paulo é limitado não tem peças de reposição. Muitos pediam sampaole , que ta no Atlético e o time oscila mt
Esse Diniz é maluco. Toda torcida já sabia que o tricolor perderia com esse time. Só não sabia que seria por goleada.
Esse é o jeito do Diniz, imagina o que ele não fala nos treinos e principalmente no vestiário!!!! Só é a midia querendo explorar, fazer bola de neve, para dar audiência.
Precisamos no mínimo se mais um volante de contenção para jogar quando falta o Luan
Deixa isso pra la e vamos parabo proximo jogo
Tchê Tchê só joga bem de segundo volante.
fora isso, nada!
Temos que apoiar ganhando ou perdendo somos líder e **** sse o resto , bora tricolor ser campeão pra mim atropelar uns modinhas na rua!!!!
Relação de pai e filho... os dois vão conversar e se acertam longe dos holofotes da mídia, que tá louca pra arrumar mais uma crise no São Paulo.
Infelizmente não temos peças de reposição. Assim como fez Aguirre, parece que o Diniz tira leite de pedra desse elenco.
Temos 11 titulares que jogam muito, como um grande time, quando juntos. Mas quando faltam 3 titulares o time já não joga.
E mais: temos muita sorte do nossos preparadores físicos acertarem a mão e quase ninguém se machucar durante o brasileirão. Nos outros anos nossos jogadores se machucavam muito mais.
Um time para ocupar a colocação que o SP ocupa hoje precisaria de um elenco com pelo menos mais 5 bons jogadores no banco de reserva.
Diniz tira leite de pedra, assim como fez o Aguirre... Obrigado Diniz!
A verdade é o Diniz é um técnico despreparado, o tche tche não serve para o São Paulo, basta lembrar das desclassificacoes que o time sofreu em 2020, ele insistindo com tche tche e Leo. Em qualquer posição que o time perder um titular ele colica o tche tche, fico pensando se o Volpi ter que ser substituido se o Diniz não vai querer colocar o tche tche no gol.
Os adversários nao vao ganhar todos os 10 eles tbm cao vacilar que nem o Flamengo vacilou eu tenho fé que agente vai ser campeão
Naçao agente tem 7 ponto na frente com 10 jogos tem que apoiar cliticar por causa da derrota e assim mesmo nao e todos jogo que vamos jogar bem
Só lembrando alguns torcedores que o São Paulo ainda é o líder, perdeu a quarta partida no campeonato, más ainda é melhor dos pontos corridos, vamos apoiar o nosso Tricolor, pq os secadores de estão fortes para o Tricolor não ser campeão, eles não vão ter esse gosto.
A verdade é, Luan coloca sintonia entre o meio e a zaga. Luciano no ataque tbm o mesmo.
Esse cara não é jogador pro São Paulo, fraco demais.
Daniel Alves ontem deu duas assistência, pouco ne ...torcedores modinha esses do São Paulo..
Falou tudo Bruno Soares
Que tal o Tchê tchê carta esse cabelo? Ja seria de grande utilidade... Credo!!!
Essa torcida do São Paulo é muito chata e despreparada, basta uma derrota que nada presta, jogador não vale nada e o técnico é burro e não serve. Se fosse pela porcaria de parte da torcida, nosso tricolor não estaria aonde está, pois Diniz já teria sido substituído. Próximo jogo o São Paulo ganha e ele volta a ser o melhor técnico. Esse tipo de torcedor do meu time eu dispenso.
Voce nao cobra ruam fram nao tem cobranca no volpi porque voce nao tecnico
Diniz pede pra sai veio voce muito burro e cuzao cade que voce cobra o daniel alves cobra ele
Time safado sem amor a camisa Daniel Alves tem sair do sp
si continuar com esses erros não ganha o brasileiraõ não parecia um time amador
Ganhando ou não o campeonato... Tem que pagar a multa e trazer o Renato Gaúcho... Ele disse que no próximo ano ele pode sair do Gaymio
Time pereba fora Diniz