LEIA TAMBÉM: Red Bull Bragantino defende invencibilidade contra o São Paulo na temporada
A sequência negativa começou justamente diante do Red Bull Bragantino, adversário na noite desta quarta-feira (06), às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid. Jogando em casa no primeiro turno, o São Paulo empatou com o Massa Bruta por 1 a 1, com direito a dois pênaltis desperdiçados pelo adversário.
Logo depois, o Tricolor empatou com o Santos por 2 a 2 na Vila Belmiro. Gabriel Sara marcou duas vezes, mas Madson e Marinho empataram o clássico, contando com falha de Volpi no segundo gol santista.
Já o terceiro compromisso do São Paulo no ano será contra do Athletico. No primeiro turno, no entanto, o jogo foi adiantado, e o time de Diniz enfrentou o Internacional, no Beira-Rio. Na ocasião, o Colorado abriu o placar com Thiago Galhardo, mas Luciano deixou tudo igual. Mesmo com um a mais, o Tricolor não conseguiu sair com a vitória.
Para encerrar a sequência, o São Paulo empatou com o Coritiba por 1 a 1, no Couto Pereira, em uma das suas piores partidas no ano. Lutando para não cair e atual lanterna, o Coxa marcou logo no começo com Robson, em belo gol de falta. O Tricolor empatou apenas no final da partida, com gol de Reinaldo batendo pênalti.
Esses resultados negativos quase custaram o cargo de Fernando Diniz, já que, no intervalo dessas partidas, o São Paulo perdeu para LDU e River Plate, sendo eliminado na primeira fase da Copa Libertadores. A equipe chegou a ficar sete jogos sem vencer nesse período.
No entanto, Diniz ficou, consertou os problemas da equipe e atingiu a liderança do Brasileirão e as semifinais da Copa do Brasil. O técnico vem sendo respaldado pelo novo presidente Julio Casares e segue com confiança da torcida e diretoria para continuar com o trabalho no CT da Barra Funda.
Veja as próximas partidas do São Paulo:
06/01 (28ª rodada) – Red Bull Bragantino, Nabi Abi Chedid
10/01 (29ª rodada) – Santos, Morumbi
17/01 (30ª rodada) – Athletico-PR, Arena da Baixada
20/01 (31ª rodada) – Internacional, Morumbi
23/01 (32ª rodada) – Coritiba, Morumbi
31/01 (33ª rodada) – Atlético-GO, Antônio Accioly
São Paulo, Diniz, Sequência, Crise, Brasileirão, SPFC
Pior momento por causa da libertadores porém foi nessa sequência que o time começou a serie invicta
De pessimistas ja bastam alguns de parte da torcida. Agora vem este site q é oficial do São Paulo pra relembrar momentos ruins? Aí ja é ser masoquista!!! Sai pra lá, seus agourentos!!!
Tá na hora de mais malandros e se fechar na defesa e derrubar no contrataque. Dar o mesmo remédio pra esses timinho que só jogam na retranca
Como se o time e o momento fossem os mesmos. Ad vezes tem cada matéria sem noção neste app que ***
Acho que têm um adversário pra escrever essas matérias aí. NÃO precisa disso.
Ta na hora de colocar um São Paulino pra escrever essas matérias. Bando de infeliz
Pior momento no q? Q título tendencioso nrm deveria publicar essas porcaria aqui