A diretoria da Portuguesa já deixou claro que o atacante Edno não vai reforçar o São Paulo, que ainda não desistiu do jogador. O técnico Muricy Ramalho admitiu que já houve uma tentativa, mas sem sucesso.
No entanto, o treinador são-paulino enalteceu o futebol apresentado pelo jogador. Para Muricy, Edno seria um grande reforço no Morumbi.
"Nós tentamos lá no final do ano passado, não deu certo e depois a gente não falou mais. Tem esse negócio da Portuguesa, que acha que ele tem de sair para a Europa. Mas é um jogador que pode ajudar. Se houver a possibilidade seria um grande reforço", disse Muricy, após o treino desta terça-feira.
Edno tem visto seu nome constantemente ligado ao São Paulo. Ciente de que está valorizado na Portuguesa, o jogador ainda não sabe o seu futuro.
"Se for bom para mim e para o clube, eu vou sair. Mas no momento não tem nada com nenhum clube", explicou.
O jogador ainda tem contrato com a Lusa até o fim de 2013.
Muricy admite que Edno seria ótimo reforço para o São Paulo
Fonte Folha online
8 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
10
9
VEJA TAMBÉM
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!